Olá!! membros do RS

Olá, tudo bem? sou novata no forum!

apesar de já vir estudando ocultismo a algum tempo, minha aproximaçao com os estudos ligados a lei de thelema é bem recente!

espero poder trocar, atraves deste, algumas ideias, vivências e dúvidas acerca do tema, e contribuir no que puder...

por hora, gostaria de saber se há algum participante do Rio Grande do Sul por aqui tambem.. nao coloco isso como prioridade, mas seria interessante tomar conhecimento, se houver! =D

att,

Roberta

Cara ROberta,

93

Primeiro lugar seja bem vinda!

Tendo em vista o crescimento atual do fórum acredito que se ainda não temos amigos do RS

em breve teremos pois o fórum tem tudo para se tornar uma potência em todo o Brasil.

Ftt:

THIAGO CARDOSO.

Olá, tudo bem? sou novata no forum!

apesar de já vir estudando ocultismo a algum tempo, minha aproximaçao com os estudos ligados a lei de thelema é bem recente!

Roberta

Bem vinda!

93

Como seu contado ainda é recente com thelema gostaria de ti indicar O guia de trasformação thelemica que se encontra nos libri deste sitio!

Att,

93.93/93

Olá Roberta

Também sou do RS e gostaria de formar um grupo de estudos talvéz vinculado ao collegiun Lux et Nox. Se tiveres interesse... Preciso de pelo menos três pessoas. Resido em Porto Alegre e infelizmente não há muitos de nós por aqui se é que você percebeu.

Este convite eu faço a quem quer que esteja interessado em uma aproximação para o estudo e disseminação dos ideais thelemicos, preferencialmente no RS apenas por uma questão de distância geográfica.

"Faz o que tu queres, há de ser tudo da Lei"

Olá Roberta, tudo bem contigo? EU sou de Passo Fundo e também estou a procura de pessoas que levem a sério o ocultismo para montar um grupo de estudos do CALEN e quem sabe, formar um capítulo aqui na cidade ( Passo Fundo ) e região. Existia um capítulo antigamente em Chapecó, o mais próximo para nós, mas essa semana acessei o site do CALEN e não encontrei mais aquele capítulo. Acredito que não esteja mais em funcionamento. Poderíamos conversar no msn para chegarmos a um acordo sobre o grupo do CALEN, o que me dizes?

93/ 93 93

1 curtida

Existia um capítulo antigamente em Chapecó, o mais próximo para nós, mas essa semana acessei o site do CALEN e não encontrei mais aquele capítulo. Acredito que não esteja mais em funcionamento.

Realmente, estamos parados, mas se quiser entrar em contato mande uma mensagem pelo fórum que eu te passo meu e-mail. Passo Fundo - RS é pertinho, talvez eu pudesse participar.

olá!

também resido em Passo Fundo e estou a procura de um grupo.

sou de passo fundo tambem,me adicionem no msn moa_silvera@hotmail.com

Será que eu sou o único thelemita em Porto Alegre? [:roll:]

Mas que diabo! Não tenho nem com que conversar sem parecer um pregador chato! [:evil:]

1 curtida

Caros, também sou de porto alegre.

quem quiser pode me add no msn "solinvictvs2@gmail.com"

seria interessante criar um grupo de estudo como foi sugerido.

[:twisted:]

Interessados em formar um grupo de estudos do CALEN LUX que residem na cidade de Passo Fundo e ou proximidades favor entrarem em contato para que possamos encaminhar o pedido ao Colegiado.

Não tá a fim de se mudar pra Porto Alegre? [:lol:]

É sério, se um dia houver a conveniência não deixe de me procurar.

Mantive um rápido contato com o camarada sob o nick de Solinvictus que também postou neste tópico, mas ainda assim pelo menos mais um é necessário para que formemos um grupo.

Não quero crer que num Estado do tamanho do nosso não consigamos formar um único grupo de estudos. Será que não existirão mais do que três thelemitas no RS?

Aliás, se você conseguir essa façanha na sua cidade por favor avise. É menos dispendioso ir à Passo Fundo do que ao Rio de Janeiro, por exemplo.

Valeu.

No RS a .C.A.S.S está entupida de thelemitas. E que eu saiba há ainda dois grupos de estudos que são dominados por eles. É só uma questão de o universo promover um choque entre estes.

93!

Desculpa ai a ignorância, mas o que é que vem a ser essa tal "C.A.S.S."?

93,93/93

93!

Olá! Sei que o tópico é antigo e talvez ninguém mais veja isso, mas também sou de Porto Alegre e faço parte de um Grupo que se dedica aos estudos de Thelema, Cabala, Gematria, etc... se aproximando muito do sistema da Golden Dawn. (aeternitasfom.blogspot.com). Todos os de coração limpo, são bem vindos.

93.93/93

(Comentário removido pelo administrador)

93

Olá, pessoal.

Sei que o tópico é bastante antigo, mas a questão se repete: existe algum grupo thelemita no RS (sou de Passo Fundo)?

Att

93.93/93

1 curtida

Na região metropolitana de Porto Alegre, eu sei que existe. Já em Passo Fundo, não faço a menor ideia.

1 curtida

Sou de Passo Fundo também.

Que eu saiba não temos grupos Thelemita por aqui. Sou estudante da GD e estou no período de leituras das obras indicadas para o estudante da A.:A.:

Vc é de Porto Alegre? Mais perto do que eu imaginava…

1 curtida