Olá!! membros do RS

Olá, tudo bem? sou novata no forum!

apesar de já vir estudando ocultismo a algum tempo, minha aproximaçao com os estudos ligados a lei de thelema é bem recente!

espero poder trocar, atraves deste, algumas ideias, vivências e dúvidas acerca do tema, e contribuir no que puder...

por hora, gostaria de saber se há algum participante do Rio Grande do Sul por aqui tambem.. nao coloco isso como prioridade, mas seria interessante tomar conhecimento, se houver! =D

att,

Roberta

Cara ROberta,

93

Primeiro lugar seja bem vinda!

Tendo em vista o crescimento atual do fórum acredito que se ainda não temos amigos do RS

em breve teremos pois o fórum tem tudo para se tornar uma potência em todo o Brasil.

Ftt:

THIAGO CARDOSO.

Olá, tudo bem? sou novata no forum!

apesar de já vir estudando ocultismo a algum tempo, minha aproximaçao com os estudos ligados a lei de thelema é bem recente!

Roberta

Bem vinda!

93

Como seu contado ainda é recente com thelema gostaria de ti indicar O guia de trasformação thelemica que se encontra nos libri deste sitio!

Att,

93.93/93

Olá Roberta

Também sou do RS e gostaria de formar um grupo de estudos talvéz vinculado ao collegiun Lux et Nox. Se tiveres interesse... Preciso de pelo menos três pessoas. Resido em Porto Alegre e infelizmente não há muitos de nós por aqui se é que você percebeu.

Este convite eu faço a quem quer que esteja interessado em uma aproximação para o estudo e disseminação dos ideais thelemicos, preferencialmente no RS apenas por uma questão de distância geográfica.

"Faz o que tu queres, há de ser tudo da Lei"