Santo anjo guardião

Olá a todos.
Não sei se eu preciso me apresentar aqui(se for preciso, alguém me avisa)

Mas estou aqui a procura de conselhos de alguém que alcançou o conhecimento e conversação com o SAG…

Já li aqui e em outros fóruns sobre o assunto, vários métodos, livros, então agora eu queria conversa com alguém que alcançou o SAG

Alguém para responder??

93!

Olá! Esse é um assunto extremamente delicado e pessoal, por isso acredito que não tenham aparecido pessoas que queiram falar a respeito disso. A questão do S.A.G. sempre foi algo que me chamou a atenção também, porém não é correto se preocupar com isso antes do tempo. Se você é iniciado em alguma Ordem, ou mesmo na A.’.A.’., haverá um comento adequado para você se preocupar com o S.A.G., quando estiver mais maduro e preparado. Quais livros exatamente você leu sobre esse assunto?

4 curtidas

Pois é… Falar de SAG na prática é um tanto pessoal. Na verdade o contato com o SAG não ocorre de uma única vez como muitas vezes imaginamos. Mas, vamos tendo “contatos menores” ao longo da nossa caminhada, os quais devem ser identificados nas mensagens ocultas em intuições, etc. Quando você realmente estiver pronto para um contato mais ostensivo ele ocorrerá.

4 curtidas

Livros que encontrei, Livro do Damon brand, O livro de abramelim, Secrets of the Magick, Modern Magick, Liber Samekh, tem outros mas não lembro os nomes.

E to estudando uma coleção de livros antigos traduzidas para o inglês por frater Acher e companhia é o ars Pauline.

Não faço parte de nenhuma ordem…