Alimentação e sexualidade em magia

Alguns posts passaram despercebidos da ultima vez que respondi, vou tentar ajudar com o que sei!

Tentarei respondendo uma de cada vez!^

Com isso quer dizer que a máxima consecução mágica que se pode alcançar será determinada pela capacidade do parceiro menos apto durante o intercurso?

Segundo Motta sim! A resposta a essa sua pergunta talvez ajude a elucidar os comentarios do "Observador" em relação a somente um dos envolvidos esta ciente da pratica magica (particulamente não creio que isso seja efetivo além do nivel físico, ou seja, no maximo vai fazer vc ejacular!).

Considerando-se que todo ato intencional pode e deve ser considerado um ato de magia, qual a diferença de usar-se do corpo físico de uma mulher e usar-se do corpo psíquico desta mesma mulher?

Creio que não ha como "usar" alguem em um ato de magia sexual (pelo menos não contra sua vontade, ou de forma que vc esteja inconsciente de tal ato!) No exemplo pratico presente no livro Magia Sexualis de Randolph Pascal que serviu de base para a magia sexual da OTO é facil entender o porque disso!

Outra coisa, quem disse que deve haver "erotismo e sensualidade zero"? Por que é que não pode ser 100% sagrado e 100% cheio de tesão ao mesmo tempo? Aliás alguém consegue fazer sexo sem sentir tesão?

Até onde eu sei ninguem, a atração é uma das premissas necessarias ao resultado.

Se eu realizo, por exemplo, um ritual para comunhão com meu SAG, isso não é um ato para meu desenvolvimento pessoal, ou seja, não poderia ser considerado um ato egoísta? Por acaso faria algum bem para a humanidade a descoberta da minha Verdadeira Vontade ou o fato de eu alcançar a Consecução de Thiphereth? E por isso poderia essa operação ser taxada como magia negra?

Em Thelema qualque frma de Magia que não seja para C&C do SAG ou para a realização da V.V. é considerada Magia Negra.

Por outro lado, uma magia que digamos faça algo de bom para a humanidade seria algo como o que, por exemplo? Algo que interfirisse no desenrolar da vontade e condições kármicas dos outros? Não é meio presunçoso pressupor que eles não são capazes de se virar sozinhos?

Quem disse que precisamo ser bons para a humanidade? [:twisted:]

Pois é amigo, cada um com seus problemas... [:lol:]

O fato é que quanto menos metemos o nosso bedelho na vida dos outros, menos estragos causamos e menos dependências alimentamos.

Ajudar a si mesmo e não ser um fardo pra ninguém é o que de melhor podemos fazer pelo próximo. Qualquer outra atitude é presumir uma superioridade que não existe. "Todo homem e toda mulher é uma estrela". [;)]

Só uma coisa..., na verdade duas:

Acredito que a magia sexual possa sim ser realizada sem a consciência do parceiro. Inclusive no caso de parceiros não habituados à práticas mágicas penso que eles mais atrapalhariam do que ajudariam no processo.

Magia é um processo solitário. E ainda que um parceiro mágico some, penso que não seja fundamental para o sucesso (mesmo quando a dois), podendo-se usar o corpo do outro quase como um degrau, não suspeitando ele de nossas intenções.

Aliás acredito que magia sexual pode ser praticada inclusive sozinho.

Outra coisa é essa história da retenção do sêmem. Não é ele parte do processo que faz as coisas acontecerem? Não é como represar uma força sedenta de fecundação?

Aluvaia?

Vc leu o livro que eu indiquei?

Sem querer ser "dogmaticamente chato" mas da uma lida!'

Ah, quanto a retenção do sêmem, é exatamente assim que funciona, mas a energia é forçada a sair por "outros meios"! Ou não!

E magia sexual funciona porque ela é "apolar", no caso de magia sexual "comum", a intenção dos dois é necessária, ou o outro dispersaria toda energia...

E outra, o processo de magia sexual é um pouco mais complicado do que "uma simples foda"...

Leia o livro, pratique e veja o que surte mais efeito! [:mrgreen:]

Tem razão, "achismo" não é legal"... [:D]

Eu tenho uma edição nova do livro de Randolph Pascal, acho que é a mesma. Li faz um certo tempo, nem sei se terminei. Lerei de novo.

E testarei... depois te falo. [;)]

E magia sexual funciona porque ela é "apolar", no caso de magia sexual "comum", a intenção dos dois é necessária, ou o outro dispersaria toda energia...

Na verdade o que eu quis dizer é que a magia sexual solitaria funciona porque independe de outro ser [dãaaaaa... mas não concordo completamente!]! Na verdade vc copula, mas não com uma entidade do plano físico, e sim com uma que pode ser tanto uma entidade independente como uma criada por vc ou que seja "parte" de vc!

A apolar é outra história mas que segue o mesmo princípio.

Mas no caso da magia sexual apolar, o outro praticante do mesmo sexo assume uma "forma astral" do sexo oposto. PUsabdo a tecnica de assunção de forma divina! [NÃO SE ASSUSTEM! [:D] ]

O relato que os monges usam mulheres apenas para se excitar em que elas "participam" da operação mas tem contato físico a meu ver é só mais um exemplo de magia sexual solitaria!

Ele ta copulando mas só com a imagem que ele fez dela (que na verdade é parte dele mesmo)!

Afff, eu sempre to esquecendo de dizer algo... ¬¬

A magia polar e apolar existem tanto na pratica hetero como na pratica homossexual!

Em magia sexu al há quatro possibilidades distintas ou elementos : Heterossexual, polarizado e apolar; Homossexual, polarizado e apolar. Estas possibilidades incorporam o mistério do Forte (o Templo do Mistério Quádruplo) e o Mistério da Casa de Deus (letra Beth). Eles também envolvem o segredo do Magus. Além disso, encontramos uma pista adjunta na associação animal do arcano Magus, o pássaro Íbis. O Íbis é uma ave que lava o ânus com seu próprio bico sendo então considerada na mitologia como bissexual. Portanto, o mis tério do Magus é que ele é andrógino e não escolhe entre seus lados homossexual ou heterossexual mas usa as variações de ambos de acordo com a natureza do trabalho. Estas quatro possibilidades são conhecidas como os elementos tântricos. Os Elementos Tântricos Antes examinamos os vários ciclos na Magia Sexual, isto é, as formações O e X e a atribuição das letras gregas a estas operações. Aqui, queremos ir mais longe e esquematizar as quatro ferramentas do mago. Considerando a atribuição, a quinta ferramenta ou elemento é o Akasha e portanto é o próprio mago, que deve ser uma mistura de todas as quatro possibilidades. As quatro possibilidades como esquematizadas são vistas como : OO - O trabalho Gamma de Magia Heterossexual. XX - O trabalho Epsilon de Magia Homossexual Cada uma tem dois potenciais, a plena expressão de sua própria modalidade e os elementos cruzados. A plena expressão inclui Gamma de Gamma (Magia totalmente polarizada como em ritos puramente heterossexuais) e Epsilon de Epsilon (Magia totalmente apolar como em ritos puramente homossexuais). Esta forma de magia puramente apolar é muito volátil e é mais utilizada em trabalhos Qliphóthicos e do Necronomicon. Entre estes pólos estão dois outros potenciais, conhecidos como "Os Elementos Tântricos Cruzados" e incluem : OX - O trabalho Gamma usando assunção de formas de deuses como se fosse trabalho Epsilon. (Por exemplo, macho e fêmea assumindo imagens de deuses do mesmo sexo). XO - O trabalho Epsilon usando formas de deuses como fosse trabalho Gamma. (Por exemplo, dois homens assumindo imagens de deuses de sexos opostos). Estes elementos misturados são utilizados numa variedade de trabalhos, sendo, conduto, imperativo ao mago entender estes papéis e seus usos.

Fonte: http://claudioweberreporter.blogspot.com/2010/10/estudos-sobre-magia-sexual-ou-vermelha.html?zx=42e408dbc0cd8daf (muito massa o texto, vale a pena ler! elucidou muito de minhas dúvidas das quais não achei uma resposta "mastigada" em nenhum outro lugar, mesmo que ela estivesse o tempo todo ao meu alcance! ¬¬!)

Fonte Original: http://www.mortesubita.org/magia-sexual/livros-sexuais/feiticaria-sexual

Acho que muito da nossa potência sexual vem do tipo de alimentação que ingerimos, eu sou adepto da dieta low carb, tenho tido um bom retorno de saúde com ela, em todos os sentidos.
http://dietalowcarbja.com.br

Acredito que alimentação saudável e adequada contribui enormemente também para a saúde sexual. Assim que modifiquei minha alimentação, meu desempenho melhorou em todas as aspectos de minha vida.

https://perderpesorapido.com.br