Alguns posts passaram despercebidos da ultima vez que respondi, vou tentar ajudar com o que sei!
Tentarei respondendo uma de cada vez!^
Com isso quer dizer que a máxima consecução mágica que se pode alcançar será determinada pela capacidade do parceiro menos apto durante o intercurso?
Segundo Motta sim! A resposta a essa sua pergunta talvez ajude a elucidar os comentarios do "Observador" em relação a somente um dos envolvidos esta ciente da pratica magica (particulamente não creio que isso seja efetivo além do nivel físico, ou seja, no maximo vai fazer vc ejacular!).
Considerando-se que todo ato intencional pode e deve ser considerado um ato de magia, qual a diferença de usar-se do corpo físico de uma mulher e usar-se do corpo psíquico desta mesma mulher?
Creio que não ha como "usar" alguem em um ato de magia sexual (pelo menos não contra sua vontade, ou de forma que vc esteja inconsciente de tal ato!) No exemplo pratico presente no livro Magia Sexualis de Randolph Pascal que serviu de base para a magia sexual da OTO é facil entender o porque disso!
Outra coisa, quem disse que deve haver "erotismo e sensualidade zero"? Por que é que não pode ser 100% sagrado e 100% cheio de tesão ao mesmo tempo? Aliás alguém consegue fazer sexo sem sentir tesão?
Até onde eu sei ninguem, a atração é uma das premissas necessarias ao resultado.
Se eu realizo, por exemplo, um ritual para comunhão com meu SAG, isso não é um ato para meu desenvolvimento pessoal, ou seja, não poderia ser considerado um ato egoísta? Por acaso faria algum bem para a humanidade a descoberta da minha Verdadeira Vontade ou o fato de eu alcançar a Consecução de Thiphereth? E por isso poderia essa operação ser taxada como magia negra?
Em Thelema qualque frma de Magia que não seja para C&C do SAG ou para a realização da V.V. é considerada Magia Negra.
Por outro lado, uma magia que digamos faça algo de bom para a humanidade seria algo como o que, por exemplo? Algo que interfirisse no desenrolar da vontade e condições kármicas dos outros? Não é meio presunçoso pressupor que eles não são capazes de se virar sozinhos?
Quem disse que precisamo ser bons para a humanidade? [:twisted:]