CONTATO COM ENTIDADES

A alguns anos atrás, ouvia vozes e tinha contato em sonho (embora parecia ser contato acordado) com entidades diversas: algumas translúcidas, transparentes, outras; negras ou cinza, que certos momentos tem fala confusa, difícil de entender. Recentemente, isso voltou a acontecer depois de mais de 10 anos. Uma entidade sem definição, inicialmente, com fala compreensível,mas logo depois de uns 4 minutos começou a falar em língua estranha. O que poderia ser?

Mas você praticou alguma forma de evocação? É complicado saber o que pode estar acontecendo, se você não está no controle da situação, evocando algo específico e conduzindo a experiência conforme um ritual adequado.

Estude psicologia, eis minha dica.

Olá ruydgrann, 93! Recomendo à leitura do livro "Ataque e Defesa Astral" de Marcelo Ramos Motta sobre a questão do entendimento sobre os seres habitantes do plano astral. Em seguida, procure estudar o Ritual do Pentagrama Menor, e quando estiver familiarizado, executá-lo. No YouTube tem um vídeo de curta duração, aonde poderás se familiarizar com os nomes a serem proferidos.
"Amor é a Lei, Amor sob Vontade".
AL I -57

@rbsm79 poderia me auxiliar?

Brother, estuda, o livro que ele indicou é bom. Não tem outra, tem que estudar pra compreender os fenomenos. Boa sorte. Cuidado pra não enlouquecer.