Magia sexual

Caros irmãos

93!

Criei este tópico com o intuito de tentar saciar minha sede de conhecimento em magia sexual. Já li vários artigos à respeito. Principalmente os de autoria de Samael Aun Weor(meio tosco na minha opinião). Não me conformo com a questão que ele prega à respeito de evitar o orgasmo, pois acho que é dele que vem toda a energia causada pelo êxtase sexual. O sêmem(ao qual ele se refere como o vaso de hermes, e que nunca deve ser derramado) pode ser usado até mesmo para consagração de pantáculos. Mas vamos ao que interessa.

Bem, como eu já disse, li bastante material do movimento gnóstico. Queria algo mais prático à respeito de magia sexual do ponto de vista thelêmico. Na categoria de livros sobre o assunto aqui no hadnu não tem muita coisa clara pra mim. Então, se puderem me recomendar algum e-book ou texto eu ficaria grato.

Uma outra questão importante que quero questionar aqui é sobre a autenticidade do kama-sutra. Li no site "Gnosis online", um artigo que diz que ele foi editado e publicado várias e várias vezes, e que por isso perdeu sua autenticidade. Novamente, alguém aí sabe se existe algo mais próximo da realidade?

Tem muita coisa no Morte Súbita

http://www.mortesubita.org/magia-sexual

Aproveite!

É... Me surpreendi com a quantidade de informação deste site, que por muito tempo tachei como inútil pela sua forma de linguagem, que me transmitia a idéia de não se tratar de algo sério.