Olá!! membros do RS

Sou de Chapecó-SC, 3 horas de distância de Passo Fundo-RS.

@aluvaia eu não sabia que vc tb era do sul :slightly_smiling_face:

1 curtida

Estava dando uma olhada nos post anteriores desse tópico e, pelo jeito, tem peso de thelemita em Passo Fundo.

Moro em Porto Alegre, @dyulax. Quando andar por essas bandas, querendo, pode aparecer, tomar um mate, um café da tarde… Seria uma satisfação imensa conhecer pessoalmente o amigo. :upside_down_face:

1 curtida

Salve! Eu sou de Porto Alegre, faz tempinho que não passava aqui pelo fórum não estava tendo tempo, não conheço grupo thelemita aqui eu sou iniciante também, mas já li alguns livros e terei ler tudo de novo pois esqueci algumas coisas rsrsrsrs

1 curtida

Interessante você ser de poa também, sempre gostei das suas respostas em alguns tópicos, coerente e racional. Show

2 curtidas

Grato pelo prestígio.
Precisando de qualquer coisa, estamos aí.

2 curtidas

Olá!
alguem em 2023 aqui?
estou a procura de grupo para estudos de thelema, sou nova e seria ideal achar pessoas para troca de ensinamentos. Sou de Porto Alegre tambem!!

93!
Sou do RS também.
Bem - vinda.

Aluvaia.
Sou de Gravataí
93!

1 curtida

Sou de Gravataí.
93!

Olá pessoal! Sou de Gravataí RS.Entrem em contato.
93!

Sou de Gravataí 93!!

Então, moro em Poa, mas tenho família morando aí do lado, em Cachoerinha.

Infelizmente minha vida está de pernas pra o ar (pindaíba forte, doença na família, etc) e nesse momento não tenho a menor disponibilidade, e pra ser sincero, nem cabeça pra isso.

Ainda assim, adoraria que vocês se reunissem e me mantivessem informado, pois quero crer que há de chegar o dia em que terei o devido desimpedimento, e se vocês já existirem enquanto grupo, tanto mais fácil.

Sorte, galerinha… sei que vocês conseguem!

1 curtida

Lamentável!! Espero que este momento difícil passe rápido, e que esta situação se resolva da melhor maneira possível. Em breve falamos.
93!

2 curtidas

93!

Sou de Porto Alegre, estou iniciando meus estudos e procuro membros que possam me orientar se assim desejarem, se houver algum grupo de estudos, gostaria de participar quando a situação das chuvas melhorar.

93!
Sugestão! Acredito que podemos começar com um simples grupo de whatsapp.
Já seria um grande começo.
“Amor é a lei, amor sob vontade”.

1 curtida

olá,somos Evandro e Solange, eu e minha esposa moramos e são francisco de Paula, próximo a Canela. Estamos estudando magia por conta própria. Ela estuda magia natural e eu bruxaria. Estamos praticando o que lemos nos grimórios. Apreciamos qualquer contato na área e podemos viajar para encontrar outros magistas.
Temos um espaço aqui bem grande de 41 hectares perto da cidade que nos dá privacidade para os rituais perto dos rios e cachoeiras do site.