Sucesso de um Ritual

Olá a membros do fórum. Meu primeiro tópico, e gostaria da ajuda de vocês( se puderem).

Não tenho muita experiencia em ocultismo, por isso peço a colaboração dos que puderem.

Gostaria de saber o que define a validade de um Ritual.

Exemplo: Vamos supor que eu quisesse fazer um Ritual para proteção.Preparo o ambiente de acordo com a linha 27 do Liber 777, começo a trabalhar em uma Terça-Feira nas horas de Marte, uso uma invocação preliminar, executo o Ritual Maior do Hexagrama e para encerrar uso o Ritual Menor do Pentagrama.

Pois bem!

O que vai garantir o sucesso desse Ritual: A Fé, a solenidade, ou apenas as correspondências certas?

Agradeço pela ajuda.

Linha 27? Quem vc quer matar? [:o]

Linha 27? Quem vc quer matar? [:o]

rsrsrs

ninguém, apenas para fins de proteção? Se eu estiver errado, me corrija então com sua experiencia

obrigado

A linha 27 é regida por Marte e está ligada a guerra e a destruição!

Já postei um topico a respeito de formas de proteção baseada em rituais.

No Livro "Ataque e Defesa Astral" de Motta e "Autodefesa Psiquica" de Fortuna ha varias formas de defesa!

Mas ao que parece nenhuma baseada no Liber 777.

Agora defesa é uma coisa, "contra-ataque" ou "desfazer encantamento" é outra historia!

No Livro "Ataque e Defesa Astral" de Motta e "Autodefesa Psiquica" de Fortuna ha varias formas de defesa!

Mas ao que parece nenhuma baseada no Liber 777.

Ok, mas então, se eu fosse usar o Liber 777, usaria as propriedades de qual linha?

Pois é... foi justamente esse meu problema!

Já que em Thelema o sinal de proteção é o "Sinal do Silencio" e esse sinal está ligado a Hapocrates, provavelmente a linha 11 que corresponde a Hapocrates tambem esteja ligada a proteção.

E quais fatores influiriam no sucesso de um Ritual?

Creio que o link abixo responderá mlhor à sua pergunta!

http://hadnu.org/liber-aba-magick-o-livro-quatro/magick-em-teoria-e-pratica/introducao

Obrigado pela ajuda e pelos conhecimentos.Agradeço muito mesmo.