A∴A∴ como primeira Ordem?

93 a todos!

Gostaria de tirar uma dúvida com vocês. É que eu sou iniciante no mundo mágico, nunca fui iniciado, e gostaria de saber se a A∴A∴ seria uma boa escolha como primeira Ordem.

Pergunto isso, pois já ouvi na internet de pessoas relatando de que a A∴A∴ é muito pesada é difícil para quem começou no mundo da magia recentemente, e que seria melhor começar por outras Ordens e sistemas mágicos antes de entrar para a Santa Ordem.

Então, gostaria de tirar essa dúvida com vocês que possuem mais tempo que eu. É plausível esses argumentos, ou não, a A∴A∴ é tranquila pra quem tá começando agora? Ou depende de linhagem para linhagem? Desde já agradeço a consideração.

93, 93/93

Eu assinei o Juramento de Probacionista com 16 anos de idade sem nunca ter passado por qualquer outra ordem iniciática ou escola de ocultismo, e concordo que a A∴A∴ não é o melhor lugar para se começar. Existe o período de Estudante dos Mistérios que tenta suprir esse gap de conhecimentos básicos, mas não acho que seja o suficiente para quem cai de pára-quedas no assunto. Ler aquela pilha de livros é uma coisa, entender e experimentar é outra. O contato com outros buscadores também é um grande diferencial nesse começo.

3 curtidas

Entendi. Obrigado pela atenção! Realmente, eu estava olhando um pouco sobre a A∴A∴ no site do Keron-ε, e eu realmente eu vi que era bem puxado o currículo. Vou procurar primeiro ler mais alguns livros teóricos e ir em algumas ordens mais tranquilas primeiro antes de partir para a A∴A∴. Novamente agradeço a atenção.

93!