A Crença de um Deus Cósmico

eu tenho estudado muito, e quero criar uma ordem de direira, ou de caminho do meio, sobre a magia cósmica, sobre um Deus cósmico, o que acham?

direita*

Eu sei que sou um cara muito, muito chato com certas coisas, mas não posso deixar de pedir pra você definir o que são esses conceitos, tipo "ordem de direita ou caminho do meio", "magia cósmica" e um "Deus cósmico".

Acho talvez perigoso acreditar em um deus, busco usar essa palavra cada vez menos em meu vocabulario; ordem no sentido de ensinar.. tem muitas, se vc tiver uma visão diferente, nova, que venha trazer uma riquesa para a humanidade boa sorte, enntretanto multiplicar essas coisas é desnescessario, ja havendo um conhecimento previo sobre criaçao de sistemas pessoais, a tentativa de um sistema simbolico que serve para mais de uma pessoa, é contra o rumo que tem se dirigido o desenvolvimento humano esoterico da modernidade, assim como o conceito de deus, em minha opinião é claro. Espalahar as boas novas para mim, seria assim como os cristãos, ir nas ruas e dizer: "deus nao existe! Deus esta morto" entretanto nao seria de valor algum para mim, siga a natureza, ordens, em minha opiniao auxilia pessoas que nescessitam de ordens, no entanto recomendo que sejam mais pragmaticas possiveis, e se, nao nescessitares de ordem, melhor ainda, nada existe relevante como um todo, ou de outra maneira o todo em sim que é a unica coisa relevante, sendo nada. Silencio.

O sistema da besta talvez seja a prova de que é uma faca de dois gumes, por mais pragmatico que ele busca ser, tenho vistompessoas que nao compreendem que coisas nisso foram uteis exclusivamente a perdurabo, e vejo pessoas adotar isto como os cristãos adotam a biblia como verdade firme, acontece que nada ha de firme nessas coisa qua do se compreende que nunca um sistema servira 100% para voce sendo criadompor outra pessoa, a experiencia lhe dará a formula mais justa a sua existencia, com a soma dos conhecimentos previos de outras pssoas, logo o caminho magico caminha em uma dualidade constante que deve ser respeitada, objetivo-subjetivo. Teoria-pratica. Experiencias suas, experiencias de outrem.

Pqp, escrevi td erraado, tenho preguiça de escrever direito no touch screen

deveríamos nos preocupar mais com o objetivo da criação de uma ordem e a liberdade de pensamento ao invés de nos preocupar se a ordem é de " direita, esquerda ou meio" afinal para existir "verdade" é preciso existir antes um contexto que a possibilite existir ; oque é a verdade ?... VIVA A DEMOCRACIA !