A natureza da realização dos desejos após a invocação

Se realizamos a invocação de alguma força e solicitamos algo. Este algo acontece. O que e como esta força moveu para realizar o desejo que o magista não possa fazer sozinho já que possui os mesmos corpos sutis que qualquer força invocada ?

(Comentário removido pelo administrador)

Ola Obrigado pela resposta. Não é necessariamente uma explicação técnica. Considerando que todos nós possuímos os mesmos corpos sutis que qualquer entidade de outros planos porque a necessidade do uso destas entidades ? Qual o poder que elas tem para a "realização dos desejos" que nós que invocamos não temos para realizar sozinho ?

(Comentário removido pelo administrador)

Olá! Toda matéria conhecida tem origem a partir do protoplasma que tem a natureza pulsante oriunda dos arranjos atómicos e moleculares específicos que buscam uma complementaridade simbiótica às necessidades configuracionais. Nós como existência e forma pensamento, nos configuramos em ações próprias num continuum pulsatório entremeado de sentimentos e sensações.
Os pensamentos que passam por nós não são nescessáriamente nossos, mas sim de uma consciência colectiva universal, um campo de energias, capaz de sintetizar as formas de pensamento (fixação de ideias) que habitam e atravessam nossas mentes dentro de uma determinada cultura com comportamentos específicos. A depender do direcionamento dessa força podemos operacionalizar um campo sólido e concreto para a realização de nossos desejos, dentro de princípios éticos e humanos (Prithivi)
Abraço cordial,
Evilázio Lima