A Prática do Diário Magick para um Probacionista

A PRÁTICA DO DIÁRIO MÁGICO

O Texto abaixo foi retirado de sitio:www.thelemapedia.org

A Tradução não esta muito Boa, para quem sabe ler nas entrelinhas é uma boa!

Manter um diário de exercícios é um espiritual, experiências e reflexões são uma das atividades mais importantes e eficazes o mago aspirante podem se dedicar a masterização. Por que isso?

Crowley gostava de descrever sua abordagem para o treinamento mágico, com o lema "o método da ciência, o objetivo da religião". Este lema foi usado em cada edição de sua publicação maciça The Equinox. [1] Esta idéia de uma abordagem científica ao misticismo e magia é um elemento fundamental da tradição Thelemic, e está na base da utilidade do diário também.

Qual é a "ciência", então? Se tentarmos responder a essa pergunta, vamos descobrir que a palavra designa mais de uma variedade de pressupostos básicos, atividades e atitudes, ao invés de algo realmente specifable por um conjunto de proposições que todos concordariam. Nos 18 º e 19 º séculos, a "ciência" era frequentemente usada para conotar qualquer tipo de conhecimento chegaram através da razão. Hegel utiliza o termo desta forma, por exemplo. Magia postula uma fonte transracionais do conhecimento, entretanto, assim que a Magia não é científica nesse sentido. Hoje, a ciência talvez seja mais bem compreendida como um conjunto de métodos de reconhecimento de regularidades repetível. O objetivo do uso desses métodos em si não é determinado pelos métodos, para este tipo de "ciência" não está necessariamente ligada a uma metafísica particular como o materialismo ou fisicalismo. Muitos cientistas são materialistas. Muitos não são. Este modo de entender a idéia de ciência também tem a atitude que as crenças, afirmações ou teorias devem ser submetidas a algum tipo de testes ou verificações adequadas.

Magia de Crowley faz legitimamente têm algumas características deste tipo de ciência, e em poucos lugares mais claramente do que em seu uso do registro diário. As funções diárias explicitamente como uma espécie de caderno de anotações de vários inquéritos que o compromete-se mágico. Qual é a natureza dessas investigações?

O juramento do estagiário de A A ∴ ∴ é explorar a natureza do ser. Seu próprio ser, a si mesmo é, portanto, o fenômeno a ser submetido à experimentação. O objetivo da experimentação é a "religião" e que esta determina o tipo de experiências com as quais o fenômeno é interrogado. Nossas questões são, portanto: o que é esse eu, qual é a sua natureza, seus limites, o seu significado?

Pode acontecer, em explorar este fenômeno, que o eu não é nada como um objeto físico, e que é opaco para análise quantitativa bastante mesmo modo como o são as propriedades químicas de H 2 O, por exemplo. No entanto, o método científico permanecerá no sentido amplo já referido, se um produto com especial atenção para a observação de regularidades repetitiva, e se recusa a ser convencido de estados de coisas por outros resultados, então conclusivo. O ceticismo é um elemento importante, mas, como na ciência física, como um meio para um fim e não como um fim em si mesmo. O fim é a descoberta da tentativa de o significado da própria existência. Mais crucial de tudo isso é que um registro do procedimento ser feito por si mesmo e aos outros. Este é o diário mágico.

Quanto à prática do registro mágico, aqui estão algumas reflexões pessoais a partir do meu próprio trabalho ao longo destas linhas ao longo dos anos:

Primeiro de tudo, não se preocupe muito com presentability em termos daquilo que se escreve sobre. Livros manuscritos Fancy dar um peso para o valor de seu trabalho diário -, mas as folhas de papel soltas aglutinante se tornaram meus próprios meios preferidos de entradas de gravação. Eles transportam facilmente e podem ser copiados sem dificuldade. O valor do diário é o que está escrito nele, não o que está escrito. No entanto, um livro de qualidade vinculado tem um efeito real e mágico, que não devem ser negligenciados. Esta é uma questão de preferência, mas não tenha medo de usar um formato que você recebe para escrever, mas não bonita.

Tentem escrever algo todos os dias, mesmo que "não fizeram nada", porque se você conseguir que as não tenham feito nada, você pelo menos trabalhou em seu diário. Crowley não avançaria ninguém últimos estagiários em A ∴ A ∴ menos que pudessem manter um diário completo de um ano. Ele não se importava se o que foi tentado em que foi totalmente bem sucedida, mas tinha que fazer alguma coisa, e tinha que haver um registro disso. Tente manter-se no mesmo padrão e ver o que acontece. Eu garanto que o que você está fazendo práticas ou experiências que estão tendo, eles será enriquecido por escrevê-las. A auto-reflexão exigida pela natureza da atividade agirá de forma a aprofundar a sua espiritualidade.

Não tente fazer demasiado de uma distinção entre as suas atividades espirituais e sua vida diária. Deixe que o contrato de gravação com a sua conduta mundana ou - que seja um diário regular às vezes - mas tenha em mente que você faça a natureza em última instância religiosa do registro. Deixe esse aspecto do diário sangrar para dentro e infiltram sua conduta supostamente profano aproximadamente. Veja como eles empatem em e são inseparáveis de sua prática explicitamente mágicos. Deixe-se descobrir, através do seu trabalho diário, exatamente como é que toda a sua vida realmente é dedicada a Grande Obra.

Finalmente, não se preocupe com o quão bom escritor você é. O importante é escrever. Se você é um estilista da prosa pobre, mantendo uma agenda regular fará com que um melhor.

Existem muitos tipos de trabalho mais se pode fazer com o recorde, acima e além do uso básico que já foi discutido. Dois exercícios que eu encontrei para ser de valor particular. Estes vêm originalmente de Phyllis Seckler. [2]

A primeira envolve a manutenção de um registro a cada dia, durante 3 meses de questões relacionadas com a sua saúde. O que você está fazendo para se manter saudável? Você se sente mal freqüentemente ou tem problemas crônicos? O que você está comendo? Você fuma e se sim quanto? Tente a cada dia para fazer algo em uma direção positiva para manter ou aumentar a sua saúde. Faça uma nota do mesmo no diário.

Muitos tipos de espiritualidade sofrem de uma espécie de dualismo, uma crença de que o corpo físico é algo sem importância ou dispensáveis. Este é um ponto de vista limitado. Tomás de Aquino diz que a existência humana é uma unidade de corpo, alma e espírito. Estes são distinguíveis em alguns contextos, e ainda se eles são separados do ser humano deixa de ser como tal. Na alquimia, a analógica é a presença dos três princípios alquímicos em todas as coisas. O sal é corpo, alma enxofre, mercúrio e é espírito. Esta tríade sagrada mais corresponde aos três letras-mãe e, finalmente, a trindade Supremo - que é, assim, manifesto em toda a substância. Você não pode abusar de um terço do mesmo e esperar ter sucesso em seus objetivos de uma vida superior. Esta prática de saúde é destinada a sanar essa tendência ao desequilíbrio, e para manter um em estado de equilíbrio e aterrados.

A segunda prática é fazer com notas, todos os dias durante três meses, de alguém no processo de projeção psicológica. Ou seja, em uma tendência de interpretar os outros, ou esperar que eles se comportem de uma maneira que não tem a ver com a maneira como elas realmente são, mas com os processos e os preconceitos da nossa própria psique. Esse tipo de coisa acontece o tempo todo com a cor de nossas percepções. Não é algo que podemos sempre parar de alguma forma, porque todos os nossos julgamentos e percepções necessariamente ser de alguma perspectiva. A tarefa deste exercício é bastante para tornarem-se atentos e conscientes do nosso próprio processo, para que possamos aprender a projetar de forma adequada, em vez de inadequado. Esse tipo de atenção é mais necessário quando se está trabalhando com um grupo espiritual, onde as questões de projeção estão em perigo contínuo de distração de um compromisso sincero com o trabalho que lá ocorre.

Uma boa regra na prática é sempre lembrar que se trata de uma de projeções próprias, e não para os dos outros. Fazer julgamentos sobre as projeções dos outros é muitas vezes a sua própria forma sutil de projeção. Também não é o foco da prática. Portanto, se o diário começa a encher-se com o que você acha que outras pessoas estão fazendo de errado, as opiniões podem ser certo ou errado, mas eles não são a prática.

Ambas as práticas do diário são destinados a desenvolver hábitos que deve persistir ao longo da vida. Eles são exercícios de consciência, e enquanto eles têm prazos iniciais, que podem ser devolvidos ao formal ou informalmente em uma revista de trabalho futuro. Eles são ferramentas, por assim dizer, o que podem manter-se em um kit de usar quando necessário.

Nós podemos aprender um pouco mais sobre o diário de ler o que Crowley tem a dizer sobre isso em sua magnum opus 4 º livro. Na segunda parte deste trabalho, ele dedica um capítulo chamado "O Livro" a este assunto. [3] Ele começa por escrever:

"O Livro dos Feitiços ou de Conjurações é o registro de cada pensamento, palavra e ação do Mago, por tudo o que ele quis se quis um fim É o mesmo como se ele tivesse feito um juramento de realizar algum feito.”.

CONTINUA...

Ao falar de Crowley "o livro" está aqui falando de muito mais do que o diário físico. Isso é aqui revelado para ser um símbolo da própria vida como um todo do mago. Este livro é considerado um livro de magias e conjurações, para a vida é em si uma magia, o maior feitiço que nunca vai elenco. É a criação e encantamento de uma realidade, de uma vida. Tudo nesta vida está a ser dito quis um propósito. Ou seja, todas as ocorrências na vida de alguém é uma expressão, em uma fase ou outra, da Verdadeira Vontade. Na medida em que o diário trata de demonstrar isso, ele vai vir mais e mais para corresponder ao livro sagrado descrito por Crowley. O objetivo do diário é, portanto, fazer um registro da vida, como que através de sua análise, a Verdadeira Vontade pode ser mostrado. Esta é a finalidade do registro.

"Agora, este livro deve ser um livro sagrado, não um livro de rabiscos em que você anote cada pedaço de lixo que vem em sua cabeça. Está escrito Liber VII , V, 22-29: "Cada respiração, cada palavra, cada pensamento , cada ato é um ato de amor contigo. “Seja esta devoção um feitiço poderoso para exorcizar os demônios das Cinco”.

A vida, uma carreira em Magia não é uma seqüência, sem sentido aleatório das ocorrências. É uma expressão da verdadeira vontade. O niilismo não é a filosofia final. A descoberta de que este tem sempre sido o caso é a Grande Obra. Como isso é feito, e o que é a parte do registro mágico tem que jogar nisto? A passagem citada de Livros Sagrados pode nos dar uma pista. Ele lê na íntegra:

"23. Cada respiração, cada palavra, cada pensamento, cada ato é um ato de amor contigo.

  1. As minhas canções são suaves suspiros:

  2. Os meus pensamentos são puro êxtase:

  3. E minhas ações são as miríades de Tuas crianças, as estrelas e os átomos.

  4. Haja nada!

  5. Que todas as coisas em gota neste oceano de amor!

  6. Seja esta devoção um feitiço poderoso para exorcizar os demônios dos Cinco! " [4]

Os demônios do que os cinco são obscurecimentos e distrações da vontade, pensamento, emoção, corpo e espírito longe da Verdadeira Vontade - Qlippoth do reino elemental. Eles são superados através da dedicação dos componentes do self para o Conhecimento e Conversação do Santo Anjo Guardião. Em seguida, as obras de um se as miríades de filhos do Deus vivem - as estrelas e os átomos. Os pensamentos tornam-se "muito arrebatamento". “As músicas das emoções se tornarem os suaves suspiros”. A vida do corpo, a batida de um coração, torna-se o pêndulo do amor para o anjo. Finalmente, o espírito de alguém se torna um destacou a experiência do que 7 Liber chama em linguagem mística "do nada". Todas as coisas, todas as experiências são imersos em "este oceano de amor" da gnose do Anjo. Este gnose é o objetivo de toda prática mágica e mística da Thelemica início.

A tarefa da agenda é construir consciência desse objetivo. A consciência do anjo é construída em etapas. Uma das coisas mais difíceis para o início ou o mago ainda avançado para vencer é uma espécie de esquecimento de momentos passados, de experiências inovadoras. Isto se torna particularmente aguda durante os períodos de provação. O registro pode ser uma arma nesta luta. As paixões e distrações do momento podem parecer oprimir a maior trajetória da Verdadeira Vontade. O diário pode nos trazer de volta à consciência de que a trajetória de volta ao que é essencial. "Todos os sofrimentos são apenas como sombras, eles passam e se vão, mas não existe aquilo que permanece." ( AL II : 9) Esta lembrança atos de ligar e exorcizar os demônios de distração.

"O livro deve ser escrito assim. Em primeiro lugar, o Mago deve executar as práticas estabelecidas no Liber 913 para que ele compreenda perfeitamente quem ele é, e que seu desenvolvimento deve necessariamente tender. Tanto para a primeira página do Livro”.

Esta é uma recomendação para realizar as práticas estabelecidas no ∴ A ∴ instrucional papel Liber ThIShARB. [5] Estes exercícios são designados para o Adepto Isento na medida em que seus resultados conclusão bem-sucedida na Gnose da Verdadeira Vontade, e, portanto, a passagem através Abismo de Entendimento. Mesmo que as tarefas deste Liber são especificamente atribuídas ao Adepto Isento, qualquer um pode realizá-las de forma preliminar. Algumas dessas práticas são muito avançadas na natureza, mas o exercício em geral é muito básico. É preciso perguntar de si as três questões colocadas no pilão 1 º de início no Liber Pyramidos: [6]

Quem sou eu?

Onde foi que eu vim?

Para onde vou?

Em outras palavras, perguntar a sério, a grande questão - qual é o sentido da minha vida? Como dizemos em Thelema - qual é a minha verdadeira vontade?

O diário é uma das melhores maneiras de começar a abordar esta questão, pois envolve um estudo de si mesmo. Através deste estudo consciente, realizado no registro, pode-se começar a entender os parâmetros das questões envolvidas.

Conclusão da tarefa de Liber ThIShARB é dito por Crowley para constituir apenas "a primeira" página do livro. Depois de descobrir a Verdadeira Vontade, é preciso vivê-lo em seguida.

"Deixe-o em seguida, ter o cuidado de não escrever nada nele que está desarmônico ou falso. Ele também não pode evitar isso por escrito, pois este é um livro de magia. Se você abandonar até mesmo por uma hora o único propósito de sua vida, você encontrará uma série de riscos sem sentido e rabisca no pergaminho branco, e estes não podem ser apagadas Nesse caso, quando você vem para conjurar um demônio pelo poder do livro, ele vai zombar de você;. ele vai apontar para toda a escrita deste insensato, mais como . seu o seu próprio do que em vão que você vai continuar com as magias subseqüente; você tenha quebrado por sua própria insensatez da cadeia, que teria ligado a ele ".

Evocação, ou mais propriamente Goetia, está aqui novamente usado como uma metáfora para o confronto em nossas vidas de obstáculos percebidos à nossa Verdadeira Vontades. Estes devem ser convocados, enfrentou e obrigado pelo poder do Anjo, pelo poder da Verdadeira Vontade. Na medida em que nos distrair de nosso verdadeiro propósito somos impotentes perante estas forças de dispersão. Nós não podemos controlá-los e, assim, dominar e utilizar-nos, ao invés do bom relacionamento - onde deve dominar e usá-los em conformidade com a nossa verdadeira vontade.

A situação descrita nesta passagem é uma metáfora - e ainda em algumas situações pode ser literal. Em O Livro da Sagrada Magia de Abramelin o Mago, a primeira tarefa de quem realizou o Conhecimento e Conversação do Santo Anjo Guardião é a convocar os quatro grandes demônios do mundo e toda a sua legião de servos. [7] Esses são evocados e vinculados pelos métodos tradicionais mágico. O Major Adeptus em A ∴ A ∴ deverá executar ou mandar executar algum tipo de tarefa análoga. Alguns interpretam como atribuído ao Caminho de Lamed, correspondendo a Libra balança. Este caminho envolve o equilíbrio do karma passado.

Com relação à prática do diário, essa passagem envolve uma exortação por Crowley a disciplina e dedicação na execução de sua escrita. Quanto mais se leva a sério o exercício do registro mágico, mais a sério, será de valor para um.

"Mesmo que a caligrafia do Livro deve ser firme, clara e bonita; na nuvem do incenso é difícil ler os conjuros Enquanto você peer fracamente através da fumaça, o demônio irá desaparecer e você terá que escrever a palavra terrível. "fracasso".

"E ainda não há nenhuma página do livro em que esta palavra não está escrita, mas, enquanto ela é imediatamente seguida por uma nova afirmação, nem tudo está perdido, e como no livro" fracasso "a palavra é, assim, de conta pouco, também não deve nunca "sucesso" a palavra ser empregada, pois é a última palavra que pode ser escrito nele, e ele é seguido por um ponto final.

"Este ponto nunca podem ser escritos em qualquer outro lugar, para a escrita do livro continua eternamente, não há maneira de fechar o registro até que a meta de todos foi atingida Que cada página deste livro ser preenchido com música - para. é um livro de magia!”

Essas passagens envolvem algumas reflexões bastante profundas. Crowley parece implicar aqui o mistério e paradoxo que não se pode nunca perceber completamente a Verdadeira Vontade, que nunca se pode alcançar um estado completamente perfeito, porque a imperfeição e a incapacidade de alcançar a Verdadeira Vontade de alguma forma são em si parte da Verdadeira Vontade. O sofrimento e a provação é parte do jogo da vida, de um constante velamento e desvela mento da verdadeira vontade da Verdadeira Vontade. Para remover esta completamente e para sempre é criar uma imobilização perfeita dessa vontade. Esta é uma negação do valor da vida. Estar em coma não é um estado de perfeita maestria.

Assim nunca podemos parar essa prática do diário mágico. Nunca podemos colocar as nossas caneta e dizer - eu me tornei iluminado, eu não preciso praticar mais. Isso é a morte. É melhor evitá-lo para a vida.

"As páginas deste livro são de pergaminho virgem, feita a partir do bezerro que nasceu por Isis, Hathor, a Grande Mãe, a Osíris-Ápis, o Redentor. É encadernado em couro azul nos quais a palavra Thelema é escrita em ouro. Let a caneta com a qual a escrita é feita se a pena de um cisne jovem do sexo masculino. - o cisne, cujo nome é AUM e deixe a tinta é feita de fel de um peixe, o peixe Oannes.

"Até o momento a respeito do Livro".

A vida do iniciante é o produto ou o problema das dualidades da existência, aqui representado por Ísis e Osíris. O seu filho é Hórus, a divindade principal do panteão Thelemic, eidolon da Verdadeira Vontade. O livro é azul para significar a Chesed, que corresponde à faculdade da memória no sistema cabalístico. O nome do livro é escrito em ouro para significar a Tiphareth e Verdadeira Vontade, e seu título é "Thelema" para significar a mesma coisa. Todos os outros materiais associados com o livro são igualmente divinos. Assim é a vida do iniciado. Deixe-o tentar compreender esta através do seu uso.

[;)]