A verdadeira vontade relato e explanação

Ola pessoal vou falar sobre o que entendo na prática sobre isso
As vezes queremos muito algo, mas por mais que nos esforcemos não conseguimos.
Lembro de quando queria saber a senha do meu cartão de poupança fiz de tudo fui em 5 agencias falei com todos os gerentes, mas não consegui.
Assim como queria muito uma menina gastei rios de dinheiro comprando coisas, mas não consegui nada!

Lembro de chegar em uma boate e assim que entrei uma mulher me puxou pelo braço me apresentou a sua amiga ficamos e transamos na mesma noite.
Lembro de usar a lei da atração e no dia seguinte uma amiga da minha mãe arrumou um ótimo emprego.

É algo ligado a sorte ? A poder Pessoal ? É !E ao mesmo tempo NÃO É!

Na minha concepção a verdadeira vontade é o que move o mundo! É o que faz os pássaros voarem, as plantas e arvores floresceram, os milagres diários da natureza aos quais não percebemos pois estamos fechados em casa assistindo TV e internet.

É aquilo que nos engendra em determinadas situações e nos afasta de outras ela nos controla, mas podemos com muito esforço as vezes controlar ela, com muita energia e limpeza mental.

Ou podemos simplesmente sermos escravos dela , não acontecendo nada de mágico ou milagroso.

Ou podemos nos conectar a ela, entendendo seus sinais, seguindo-a e podendo até ,realizar( milagres) manipula-la.Algumas vezes.

Lembro um dia que li num livro que podemos nunca mais encontrar certas pessoas, que elas foram apenas instrumento da verdadeira vontade( vontade do espírito) lembrei de uma garota ( meu primeiro amor)que não via a 15 anos , juro por tudo que é mais sagrado ( pela verdadeira vontade) quando cheguei a biblioteca , uma menina bateu em meu braço querendo usar a tomada , adivinhem quem era , a menina em carne em osso, ela não me reconheceu , meu eu juro que era ela.
Vi outras coisas bizarras, pássaros atravessando no meu caminho batendo em minha cabeça , um voando rasante tentando me acertar.
Meu processo para a verdadeira verdade é simples, esvaziar toda minha mente de qualquer desejo, de qualquer auto importância ( ego) e economizar energia( sexual, meditação parar de pensar completamente ) As vezes jejuns. Ou apenas carne seca.

E observar a natureza , fazendo longas caminhadas. Apenas fixando num ponto do horizonte tentando aumentar minha percepção sobre o que esta em volta.
Cheguei a descrever em outro tópico:
” caminhando por longos trajetos silenciando a mente, relaxando o corpo completamente e mantendo a concentração no horizonte sem fixar o olhar em mais nada , respirando expulsando todo o ar e dando ordens para calar todo pensamento) para mim deu certo, tive algumas experiencias interessantes com pássaros, morcegos e pessoas cruzando o meu caminho, fora ficar mais calmo , indiferente ao mundo, me sentir mais energizado, concentrado , disciplinado, controlado, paciente, e ampliei minha capacidade perceptiva meu olhar periférico e capacidade de distinguir sons, até minha timidez melhorou , já que me tornei menos autocritico e aprendi a calar pensamentos
cheguei a caminhar por 4 horas sem parar , sem beber água, sem comer, sem urinar nesse processo, e obviamente minha mente atingiu estados alterados de consciência, que creio ser um dos objetivos da yoga. mas talvez você ache uma f[ormula melhor que combine mais com você.”

Me fazendo de novato.

Enfim pra mim a verdadeira vontade é concentrar-nos na natureza no que aprendemos antes que o mundo: pais escola, TV ... nos enchesse de pensamentos.

Acumular energia e calar o cérebro , isso é tudo para se conectar com a verdadeira vontade.

Alem do que ela aumenta nossa intuição absurdamente e nossa força e independência. Não precisamos de nada de ninguém , a única importância que damos é a verdadeira vontade.

Uma vez vi uma luz absurda estava acordado achei que fosse Deus, mas era resultado de minhas praticas de meses 6 meses pra ser exato.

Enfim deixo aos irmãos o debate aberto , mas peço que leiam até o fim meu texto por maior que seja.

esqueci de dizer uma vez conectado a vontade universal( vontade do espirito), vontade do infinito, basta ter uma vontade sua , inflexivel e a magia acontece

não adianta ter desejos inflexiveis ( ficar com uma garota) (ser rico) e não estar conectado com a vontade universal, é preciso ceder antes de pedir.

e as vezes a melhor vontade sua , é a vontade de ser livre , de não ter nada alem da vontade do espirito e ser conduzido por ela , para onde for.

seguir a vontade universal

desculpe o flood mas faltou a caixa de edição.

Essas experiências de "coincidências" e animais cruzando o caminho como se fosse sinais já aconteceram também com migo, No meu caso era a grande obra (SAG). Aproveite pra estudar a Cabala nesse período pois estudando a Arvore da Vida você pode aprender a controlar esses eventos ao seu favor.

Talvez tenha algo a ver com SAG ,mas um ritual muito mais simples, onde a consciência das coisas:plantas,arvores,pássaros,pessoas,morcegos,borboletas todas estão conectadas repassando sinais, a vontade exterior se une a vontade interior, bastando muita energia( sexual, energia dos pensamentos, falta de ego e vaidades( é o que gasta mais energia), limpeza da mente e vontade inflexível do praticante daquilo que ele quer.

Quando a vontade exterior se une a interior ai os milagres se tornam meras banalidades. o Difícil é ter disciplina pra isso.

Cara se você estiver tendo essas experiências constantemente se concentre na sua Verdadeira Vontade tentando controlar a situação como se fosse um poder sobrenatural... outra coisa alem da vontade é a compreensão, você deve querer e compreender... talvez deva ser sua experiencia com o SAG sem precisar realizar aquele ritual maldito de Abramelin...

"sabei - querei - ousai - e calai-vos!

Cara pode paracer nonsense o que vou dizer, quando tive minha experiência com meu SAG, eu controlava animais como pardais, corvos e cães... eu criei entidades inconscientemente que me chegaram a pensar que eu estava no Apocalipse... depois eu fui compreender que era a grande obra. Eu experimentei experiências absurdas. Sabe quando alguma pessoa pensa que vai estudar o Ocultismo e vai sair fazendo coisas do tipo Harry Potter? Eles desistem quando descobrem que não podem. Porém eu fui a afortunado de me tornar um deus por um certo período de tempo. Por ultimo quando o SAG "me deixou" eu me tornei Magister e novamente tive poderes absurdos em minhas mãos. Guerreiro não perca a oportunidade pois pode esta sendo revelado a você que já ora pela mente cósmica...

ryann, não cheguei a achar que sou um harry potter, um deus, ou ter visões apocalípticas, mas sei que com alto nível de energia acumulada é possível obter o que chamam de conhecimento silencioso, entender coisas que não podemos dizer em palavras, ai o grande problema do Crowley e dessas ordens, eles sabiam coisas que nao podiam transformar em palavras, só vivenciar, alem de que o acumulo dessa energia te faz ter sonhos lucidos, e estranhos outras pessoas podem sonhar o mesmo sonho. sobre essas histórias de graus de ordens ja esta mais que comprovado que é uma merda pra inflar o ego de alguns idiotas, desde o Ramos Motta, nunca vi tanta gente buscando graus de ordens.

graus de ordens e serem completos imbecis dignos de pena.

Sobre sonhos lúcidos eu tenho todas as noites, eu cheguei ao ponto de controlar 100% meus sonhos e isso não é magick, é treinamento mental. O avanço do processo seria a projeção astral (que eu só consegui 2 vezes em toda minha vida)

Mas sobre os graus da ordem... são graus mágickos e chamar de "imbecis dignos de pena" é descredenciar o próprio Crowley que foi um Magus e todo seu trabalho. Outra coisa Jesus também foi um Magus (só que auto de data).

Sobre Marcelo Ramos Motta na minha opinião ele era um dos melhores tradutores dos escritos thelêmicos para o inglês. Mas pouco sei do seu trabalho só li "O Chamado dos Filhos do Sol" e gostei...

Por que na sua opinião ele era um imbecil?

aqui até fala um pouco sobre ele:

http://www.ordoaa.com.br/arquivos/ht/ensaios/thor_15.htm

Eu te respeito ryann pela sua fé nesses graus magicos, desde que faça isso só pra vc , ninguem precisa saber seu grau, pra mim são masturbação de ego, existem caras que não se denominam de nenhum grau e sabem muito mais que todos os Ipississimus unidos, eu ja fui de uma ordem e vi com meus olhos brigas e disputas por cargos e graus de verdadeiros lixos humanos que não deveriam ser nem neofitos, não critico o Ramos Motta, só disse que a partir dele houveram muitas guerras de ego, ele é um grande historiador daquele período sombrio e grande conhecedor de rituais. também não desacredito o Crowley, mas ele tambem cometeu sérios erros e talvez o ego o pior deles, antes não tivessem graus e ele teria virado um buda. Veja o Jiddu Krishnamurti , logo percebeu que isso tudo era uma enrascada, só se perdeu porque quis explicar demais, pra gente que não tinha energia para entender, então perdeu sua própria energia.

viagem astral só tem valor se voce tiver poder ( energia ligada a vontade) e conseguir mudaras coisas por la,

veja em outro tópico aqui, fizeram um podcast falando sobre treinar a própria vontade, isso demonstra que muitos não temos energia para explicar o que é essa verdadeira vontade, minha energia , pratica , relatadas como milagres que disse acima ,diz que ela é o acumulo de energia, e a espera para que essa consciência universal( pássaros, plantas, cães, pessoas, situações) se conectem a você e isso pode demorar muito tempo, pois a consciência universal, vai querer te moldar e buscar mais energia sua, e te engendrarem situações para te tornar forte e ter uma conexão cada vez mais limpa com ela, sem internet, televisão ou outras distrações que destruam sua percepção pura.