Adeptus Minor (externo/interno) qual a diferença?

Leia os livros solicitados do curso 1, escreva uma resumo, depois de tudo uma critica, mais a frente o que realmente intendeu, defendendo seus pontos de vistas com base em algo palpavel não em "pensamentos" desordenados.

http://hadnu.org/o-programa-de-estudo-da-a-a

Então realmente não entendo, pois então realmente acompanhei sua resposta, e então seria ela errada? Pois se é certa e eu a segui, o que me desabona? Então direi que tudo é realmente questão de entendimento, e então pergunto o que é então a diferença entre os adeptos? Se é segundo vc escreveu e eu confirmo, estou errada, se digo do meu jeito, também estou errada. Será que unicamente é porque eu escrevo de jeito diferente? Novamente direi para que talvez me entendam, porque falo e parece nada. Segui o meu entendimento e estou errada, então segui sua resposta e estou errada, o que é então o certo? Se devo então estudar e depois fazer um comentário, o fiz e então fui reprovada, segui então o seu comentário e também fui reprovada. Será então que ambos estamos errados? Se cada um deve responder de um jeito e o faço também estou errada e se concordo, estou errada. Quanto ao inglês, isto também nada é para só então termos mais condições de entender, pois se então os tradutores nada entenderam, que diria eu. Se então é algum trecho sem tradução também não importa, pois então direi que tudo é o mesmo. Se existem tantas controvérsias em relação às traduções bíblicas e isto em nada atrapalha os conceitos, o que dirá sobre Crowley. Pois se uns dizem que o consolador virá e outros que é o advogado, que importa, os dois são o mesmo amor. E dirás, isto que é bobo,esta verborragia boba, então direi que tudo é bobo, pois então não sabes qual a diferença entre consolador e advogado? E dirás que fujo do tópico, e digo não, pois estamos dizendo sobre tradução, onde hora é então estrela e hora é imperador. Sabes a diferença real entre eles? Sabes por que tanto faz?

Por que vc tenta responder a perguntas com respostas?

Pra prolongar, desgastar e tornar cansativo o assunto?

A unica coisa que vc fez na resposta enterior foi repetir a resposta dada reorganizando as palavras de forma diferente e adicionando alguns cliches comuns a vc!

Para vc Liber Al vel Legis:

  1. Estes são mortos, estes sujeitos; eles não sentem. Nós não somos para os pobres e tristes: os senhores da terra são nossos parentes.

  2. Um Deus há de viver em um cão? Não, mas os mais elevados são dos nossos. Eles se regogizarão, nossos escolhidos: quem se lamenta não é dos nossos.

  3. Nós não temos nada com o proscrito e o incapaz: deixái-os morrer em sua miséria. Pois eles não sentem.

  4. Basta de Porque! Seja ele danado como um cão!

[:twisted:]

Don't feed the trolls [:lol:]

[:D]