Admissão ao Probacionista

Cerca de 10 dias atrás eu recebi um e-mail do instrutor o qual fiz uma entrevista e me enviou o teste para ser feito, comunicando que recebeu minhas respostas e que em breve entraria em contato. Afinal, o estudante terá 3 meses para responder o teste ou suas respostas serão examinadas durante um período de 3 meses? Me preocupo se meu pedido para admissão foi negado mediante a ausencia e omissão de um feedback por parte dele. Houve uma certa vez em que entrei em contato com um outro Cancellarius e mesmo após escrever uma breve biografia ( feita pedido deste outro instrutor que disse ser uma porta de entrada) meu pedido foi ignorado, não havendo mais nenhuma forma de comunicação entre as partes.

Hoje em dia existe mais gente buscando afiliação do que Neófitos disponíveis para recebê-los. Considerando ainda que essas pessoas têm seus empregos, famílias, educação e seus Probacionistas, sobra pouco tempo para atender à demanda.

Tenho certeza de que eventualmente você será respondido, mas até lá você não precisa ficar parado. Você pode, por exemplo, começar a estudar a bibliografia do Probacionista, a manter um diário e começar com alguma prática como aquelas do Liber E e Liber O.