Saudações!!!
Sou estudante e estou completando a leitura da literatura para o exame. Porém, perdi o contato q tinha por email do meu tutor Frater B e não tenho como pedir o exame.
Alguém pode me ajudar?
Obrigado!
Saudações!!!
Sou estudante e estou completando a leitura da literatura para o exame. Porém, perdi o contato q tinha por email do meu tutor Frater B e não tenho como pedir o exame.
Alguém pode me ajudar?
Obrigado!
93
Neste e-mail acima você pode pedir seu questionário para Estudante da AA.
Att,
G.'.
93.93/93
Recapitulando, este e-mail exposto no post acima é do Frater B.
alguém sabe qual seria o curriculo do estudante indicado para o estudante?
alguém sabe qual seria o curriculo do estudante indicado para o estudante?
93!
Tradicionalmente o currículo indicado é o mesmo exposto nas páginas iniciais do The Equinox Vol I No 7 e 8, mas qualquer neófito tem a liberdade de indicar os livros que achar necessário. Ou seja, a lista pode variar de acordo com o Neófito que vc peça admissão como Estudante.
Para mais informações a respeito eu sugiro o seguinte texto:
http://hadnu.org/o-estudante-dos-misterios
93.93/93
Você também saberia dizer qual é a diferença entre o método de frater-K para o de frater-B. Sei que provavelmente nao é questão de melhor ou pior, mas gostaria de saber com qual eu possa talvez me adaptar melhor par depois pedir para ser estudante. Desde já obrigado.
93!
O método é o mesmo, mas cada neófito sempre será diferente!
"Todo homem e toda mulher é uma estrela."
93.93/93
A demora é realmente grande. Eu mesmo recebi uma resposta depois de 5 meses. Tem que ter paciência.
Caríssimos senhores!
Andei procurando a vasta sabedoria dos povos, e de uns tempos pra cá deparei-me com um acervo de livros de Israel Regardie.
Sou evangélico. Contudo, ao me dar conta da incerteza do conteúdo e também dos muitos milhares de erros na vida cristã, acabei por dar, não só crédito ao que Regardie afirmava, mas também ao que eu mesmo tenho visto e ouvido no meio cristão.
A vida com o Eterno tem-se diluído a cada dia. Os povos e as nações do mundo se prostram aos reverendos e pessoas de "autoridade no assunto". Porém, muitos, mas nem todos, não tem a total intenção de ajudar aqueles que desejam prosseguir no caminho espiritual, que por sinal não é só apenas se molhar em um rio e esperar a salvação dos céus.
Sei que há algo mais. Algo muito maior. Também sei que o Soberano não se limita em apenas Ser o Pai daqueles que dizem ser seus filho.
O que quero dizer nesse falatório todo é que religião alguma nos privaria de conhecê-lo, nem como conhecê-lo. O que muito tem acontecido no meio cristão, limitando-nos apenas com a Bíblia, mas esta última não deixa de ser rica por sí só. Mas, alguns dos que se dizem cristãos, limitam a Santíssima Palavra a meros preceitos morais que devem ser seguidos ao pé da letra.
Peço perdão a todos por este livro. Mas minha verdadeira pergunta é: como poderei aprofundar-me ainda mais nos conhecimentos Eternos, Claros, Verdadeiros, Seguros da vida espiritual?
E também, por onde começo? São muitos os textos. Sou muito novo no assunto, e não estou 100% seguro com a iniciação em tais procedimentos devido aos ensinamentos cristãos gritando na minha consciência. Mas não me importarei, só gostaria apenas de uma resposta.
Obrigado. Desde já, Owen MacClyff.