Ajuda com a iniciação

Saudações!!!

Sou estudante e estou completando a leitura da literatura para o exame. Porém, perdi o contato q tinha por email do meu tutor Frater B e não tenho como pedir o exame.

Alguém pode me ajudar?

Obrigado!

93

contato@astrumargentum.org.br

Neste e-mail acima você pode pedir seu questionário para Estudante da AA.

Att,

G.'.

93.93/93

Recapitulando, este e-mail exposto no post acima é do Frater B.

alguém sabe qual seria o curriculo do estudante indicado para o estudante?

alguém sabe qual seria o curriculo do estudante indicado para o estudante?

93!

Tradicionalmente o currículo indicado é o mesmo exposto nas páginas iniciais do The Equinox Vol I No 7 e 8, mas qualquer neófito tem a liberdade de indicar os livros que achar necessário. Ou seja, a lista pode variar de acordo com o Neófito que vc peça admissão como Estudante.

Para mais informações a respeito eu sugiro o seguinte texto:

http://hadnu.org/o-estudante-dos-misterios

93.93/93

Você também saberia dizer qual é a diferença entre o método de frater-K para o de frater-B. Sei que provavelmente nao é questão de melhor ou pior, mas gostaria de saber com qual eu possa talvez me adaptar melhor par depois pedir para ser estudante. Desde já obrigado.

93!

O método é o mesmo, mas cada neófito sempre será diferente!

"Todo homem e toda mulher é uma estrela."

93.93/93

A demora é realmente grande. Eu mesmo recebi uma resposta depois de 5 meses. Tem que ter paciência.

Caríssimos senhores!
Andei procurando a vasta sabedoria dos povos, e de uns tempos pra cá deparei-me com um acervo de livros de Israel Regardie.
Sou evangélico. Contudo, ao me dar conta da incerteza do conteúdo e também dos muitos milhares de erros na vida cristã, acabei por dar, não só crédito ao que Regardie afirmava, mas também ao que eu mesmo tenho visto e ouvido no meio cristão.

A vida com o Eterno tem-se diluído a cada dia. Os povos e as nações do mundo se prostram aos reverendos e pessoas de "autoridade no assunto". Porém, muitos, mas nem todos, não tem a total intenção de ajudar aqueles que desejam prosseguir no caminho espiritual, que por sinal não é só apenas se molhar em um rio e esperar a salvação dos céus.

Sei que há algo mais. Algo muito maior. Também sei que o Soberano não se limita em apenas Ser o Pai daqueles que dizem ser seus filho.

O que quero dizer nesse falatório todo é que religião alguma nos privaria de conhecê-lo, nem como conhecê-lo. O que muito tem acontecido no meio cristão, limitando-nos apenas com a Bíblia, mas esta última não deixa de ser rica por sí só. Mas, alguns dos que se dizem cristãos, limitam a Santíssima Palavra a meros preceitos morais que devem ser seguidos ao pé da letra.

Peço perdão a todos por este livro. Mas minha verdadeira pergunta é: como poderei aprofundar-me ainda mais nos conhecimentos Eternos, Claros, Verdadeiros, Seguros da vida espiritual?

E também, por onde começo? São muitos os textos. Sou muito novo no assunto, e não estou 100% seguro com a iniciação em tais procedimentos devido aos ensinamentos cristãos gritando na minha consciência. Mas não me importarei, só gostaria apenas de uma resposta.
Obrigado. Desde já, Owen MacClyff.

(Comentário removido pelo administrador)