Ajuda com a iniciação

Olá. Estou muito interessado em aprender mais sobre o ocultismo, e gostaria de saber se alguém poderia me ajudar nisso. Gostaria de começar meus estudos através da Astrum Argentum.

se alguém puder me ajudar, desde já agradeço.

e-mail para contato: caue-cadeado@hotmail.com

Vc pode tentar pelo portal de Frater B:

http://astrumargentum.org.br/

Ou de Frater Keron-E:

http://astrumargentum.org/

93

Eu já tentei me filiar a A.'.A.'. pelos dois sites, em um deles pede pra mandar uma carta para resende no RIo de Janeiro, eu mandei e até agora, uns dois meses depois não tive resposta, e no outro, pelo jeito o cadastro e no site mesmo, mas quando clico em contato, sempre fala que estão indisponibilizando o formulário de contato temporáriamente, e isso já faz bastante tempo que está assim, enquanto não consigo estou estudando os livros do currículo do estudante que tem aqui mesmo neste site, mas gostaria de saber porque estou tendo tanta dificuldade pra me filiar.

93,93/93.

93

Eu já tentei me filiar a A.'.A.'. pelos dois sites, em um deles pede pra mandar uma carta para resende no RIo de Janeiro, eu mandei e até agora, uns dois meses depois não tive resposta, e no outro, pelo jeito o cadastro e no site mesmo, mas quando clico em contato, sempre fala que estão indisponibilizando o formulário de contato temporáriamente, e isso já faz bastante tempo que está assim, enquanto não consigo estou estudando os livros do currículo do estudante que tem aqui mesmo neste site, mas gostaria de saber porque estou tendo tanta dificuldade pra me filiar.

93,93/93.

Caro Aspirante,

93!

Não existe dificuldade alguma em "afiliar-se" com qualquer linha de instrução da AA! Acontece que ha uma certa demora em responder a carta enviada, ou recusa de tal pedido sem justificação, isto se tratando da linha de instrução de Frater Keron-E.

Aguarde e sera contatado.