Ajuda com informações

Boa tarde a todos!
Gostaria que alguém pudesse me auxiliar com informações sobre alguma organização mistica/magica confiável. Tenho 40 anos e sou relativamente novo no campo do ocultismo e sempre leio em fóruns sobre picaretagem em várias organizações. Tenho profunda admiração por cabala, tarô e hermetismo. Os campos que menos me interessa são thelema, umbanda, e martinismo, não que tenha alguma coisa contra, somente tenho pouco interesse nestas áreas. Como vejo bastante "ofertas" de ordens pela internet acabo ficando perdido e gostaria muito pesquisar e encontrar uma organização, ordem ou templo sério para a pratica da magia e treinamento nas mais diversas áreas do ocultismo. Na certeza de alguma informação valida por parte dos membros do Hadnu, sou grato!

(Comentário removido pelo administrador)