Ajuda com Succubus, Parafilia e Sexualidade

Olá a todos,

Sou iniciante em Magick e venho passando por uma fase extremamente constrangedora. Durante a minha adolescência desenvolvi um fetiche por pés femininos engessados, entretanto agora a situação está fora de controle. Tenho me masturbado umas 4x ao dia, já tentei de tudo para parar, mas não consigo, toda vez que tento fazer outra atividade ou meditar, as imagens aparecem de forma extremamente forte na minha mente e sinto como se eu fosse "obrigado" a doar meu esperma.

Recentemente li sobre Succubus e acredito que eu tenha desenvolvido uma. Depois que ejaculo, me sinto sujo, sem energia, sem vida, como se eu tivesse sido totalmente vampirizado. Ultimamente não consigo ter praticamente nenhum contato com nenhuma mulher, sinto como se algo me repelisse automaticamente.

Está sendo muito difícil para mim, pois praticamente não tenho mais nenhuma vida social e nenhuma energia.

Alguém sabe como faço para me livrar de vez dessa parafilia? Já ouvi que tenho que permanecer um ciclo lunar sem ejacular, mas é muito difícil, pois é extremamente forte ! Tem alguma dica para eu conseguir reduzir esse desejo, já que as imagens aparecem toda hora, desde quando estou dormindo até quando estou trabalhando?

Desde já, muito obrigado!

(Comentário removido pelo administrador)

Olá Ethar,

Em primeiro lugar muito obrigado.Tenho realizado o pranayama e as meditações com mantra, as imagens diminuíram bastante. Estou observando resultados bem expressivos, principalmente em relação ao pranayama.

Você acha que não é um succubus e que os 28 dias não adiantariam? Você disse ali que achava que não era o caso de uma vampirização, qual seria sua opinião então sobre a causa e principalmente a cura dessa parafilia?

Agradeço desde já.

(Comentário removido pelo administrador)

Caro,

estou em crer que tenho leituras suficientes de textos ocultos para lhe dar alguns conselhos.

A masturbação pode ser um problema para quem quer seguir a via do Ocultismo na sua vida. Não por ser um pecado, como a Igreja Católica e outras seitas ou religiões tentam incutir.

Analisando do ponto de vista racional e dos conhecimentos ocultos, sempre que você se masturba perde parte do seu Jing, da sua essência. Há uma espécie de descarga energética, e como ensina o taoísmo, o que dá a vida quando desperdiçado tira a vida.

Quando somos adolescentes temos uma grande quantidade de Jing, especialmente se os nossos pais eram jovens e saudáveis no momento da concepção, contudo se ao longo de vários seguirmos o exemplo das massas, que usam e abusam da função sexual, então iremos depletar essa fonte de energia interna.

Deverá saber que as principais escolas de Medicina tradicionais, como a Chinesa, Indiana ou da Grécia Antiga têm uma profunda ligação ao ocultismo, e todas elas nos ensinam os problemas para a saúde que derivam da masturbação e da actividade sexual excessiva. Fadiga, impotência, queda de cabelo, estupidificação, lentificação mental, falta de memória, ausência de líbido, etc. Em suma, o desperdício desta energia causa envelhecimento precoce.

Claro que não só a masturbação mas também o sexo podem ser usados para fins elevados, e por tudo isso essas energias devem ser preservadas. Mas usar a masturbação para satisfzer o nosso Ego, para acalmar sentimentos de luxúria é uma estupidez. Não digo que se torne celibatário, mas tente moderar. No taoísmo recomendam que não deveremos ejacular mais de uma vez por semana.

Contudo... existem técnicas que permitem recarregar o nosso Jing. Mas certamente terá de estudar e praticar muito, e para além disso o rejuvenescimento do corpo é um processo lento.

Se me permite então o conselho, modere esse hábito, sendo que o ideal é o celibato e/ou a utilização da energia sexual apenas para a prática de magia sexual.

Isso é provavelmente algum problema psicológico, algum assunto mau resolvido no seu subconsciente o leva a tais atos e a esta obsessão. Cabe uma melhor análise de quando exatamente esses eventos começaram , e quando eles ficaram piores?

Após alguma desilusão( amorosa)? Alguma coisa que o deprimiu?

O problema disso é que quanto mais você reprimi o desejo, pior ele fica. Então é preciso antes de tudo identificar a origem exata do problema e quando ele piora.

No mais o que ajudaria , é realmente tirar o foco da obsessão, praticar exercícios físicos, meditação, ascetismo .. Concentrar-se em outras coisas que fortaleçam sua vontade acima do desejo e dissipar a obsessão percebendo ela como algo sem importância.

Caso o desejo surja muito fortemente, as vezes o melhor caminho é não lutar contra e ao contrário se entregar a ele até ficar enjoado , se está se masturbando 4 vezes tente chegar a 30 ou a 40 por dia , durante uma semana, certamente ficará enjoado depois de um tempo, quando ficar enjoado isso dará tempo para se dedicar a fortalecer sua vontade antes que ele surja novamente.

As vezes o problema se resume todo na repressão do desejo, e basta libertá-lo por algum tempo para se livrar dele completamente.

De comida aos porcos até que vomitem, então perceberão, que a mesma comida que sacia e traz prazer também traz a dor e a indigestão.

hermano, humildemente eu venho dar minha opinião.

Nada que você for repreender vai fazer bem pra você. Se você repreender a sua vontade, uma hora ou outra ela vai acaba voltando a superfície da sua mente, fazendo com que você sofra pelo fato de achar que não deve faze-la. O que eu te aconselho é saciar a sua vontade quantas vezes for preciso, e sem culpa. Simplesmente no ato de auto-observação. Você tem que ter fé na sua natureza, na sua vontade. Por mais que você julgue essa atitude indevida ela pode servir pra te ensinar algo. Não repreenda a sua vontade. Quando você diz não pra sua vontade, você diz não pra vida.

"Você tem que ter fé na sua natureza, na sua vontade."
Gostei dessa frase.

Só não se aplica muito ao problema do nosso amigo, uma vez que ele despertou certa pertubação com essa prática e veio aqui com a VONTADE de parar. Mas pelo que ele comentou tem reduzido, então continue fazendo o que está fazendo...

E é provável que você esteja sendo 'vampirizado' sim. Mas não por espíritos ou seres mágicos. Mas o seu próprio pensamento.