Ajuda com Succubus, Parafilia e Sexualidade

Olá a todos,

Sou iniciante em Magick e venho passando por uma fase extremamente constrangedora. Durante a minha adolescência desenvolvi um fetiche por pés femininos engessados, entretanto agora a situação está fora de controle. Tenho me masturbado umas 4x ao dia, já tentei de tudo para parar, mas não consigo, toda vez que tento fazer outra atividade ou meditar, as imagens aparecem de forma extremamente forte na minha mente e sinto como se eu fosse "obrigado" a doar meu esperma.

Recentemente li sobre Succubus e acredito que eu tenha desenvolvido uma. Depois que ejaculo, me sinto sujo, sem energia, sem vida, como se eu tivesse sido totalmente vampirizado. Ultimamente não consigo ter praticamente nenhum contato com nenhuma mulher, sinto como se algo me repelisse automaticamente.

Está sendo muito difícil para mim, pois praticamente não tenho mais nenhuma vida social e nenhuma energia.

Alguém sabe como faço para me livrar de vez dessa parafilia? Já ouvi que tenho que permanecer um ciclo lunar sem ejacular, mas é muito difícil, pois é extremamente forte ! Tem alguma dica para eu conseguir reduzir esse desejo, já que as imagens aparecem toda hora, desde quando estou dormindo até quando estou trabalhando?

Desde já, muito obrigado!

(Comentário removido pelo administrador)

Olá Ethar,

Em primeiro lugar muito obrigado.Tenho realizado o pranayama e as meditações com mantra, as imagens diminuíram bastante. Estou observando resultados bem expressivos, principalmente em relação ao pranayama.

Você acha que não é um succubus e que os 28 dias não adiantariam? Você disse ali que achava que não era o caso de uma vampirização, qual seria sua opinião então sobre a causa e principalmente a cura dessa parafilia?

Agradeço desde já.

(Comentário removido pelo administrador)

Caro,

estou em crer que tenho leituras suficientes de textos ocultos para lhe dar alguns conselhos.