Ajuda para entrar na A∴A∴

Saudações meus caros amigos, já estou a um tempo lendo os livros e realizando as práticas indicadas pela AA, agora estou quase ao fim da literatura recomendada para o estudante mas ainda não entendi como ingresso oficialmente na ordem, já fui em ambos os sites (ordoaa, astroargentum.org) e não consegui realizar contato, oque eu posso fazer?

Muita paz, a todos!!

http://www.astrumargenteum.org/pt/fale-conosco/

Muito obrigado, agora que percebi que consultava os sites errados :x, grande abraço.

Pessoal, há um tempo eu estudei toda a bibliografia do estudantes dos mistérios, sem entrar em contato com nenhuma ordem, mas achei que não estava preparado e nem entrei em contato após te terminado, e resolvi continuar estudando no meu ritmo. Agora, decidi fazer minha solicitação, mas me veio algumas dúvidas:
- Pra fazer a minha solicitação ao grau de probacionista, eu tenho que fazer a minha solicitação de estudantes dos mistérios, é? Eu não posso ficar estudando e já fazer minha solicitação a probacionista?
- keron-e, agora (eu não lembro se tinha antes, pois eu não lembro de ter visto), está exigindo dominio da lingua inglesa, alguém sabe se a do frater b também faz esta exigência?
- Esta: astroargentum.org é via quem? Notei que tem em muitos paises, alguém sabe se ela faz esta exigência de idioma?

Pra fazer a minha solicitação ao grau de probacionista, eu tenho que fazer a minha solicitação de estudantes dos mistérios, é? Eu não posso ficar estudando e já fazer minha solicitação a probacionista?

A regra original é que você precisa passar por pelo menos três meses como um Estudante dos Mistérios. Esse "grau" foi criado em 1912, porque as pessoas estavam assinando o Juramento de Probacionista sem estarem preparadas. Já ouvi falar que tem Neófitos que não exigem esse período, ou que avaliam ao vivo se a pessoa precisa ou não passar pelo período.

keron-e, agora (eu não lembro se tinha antes, pois eu não lembro de ter visto), está exigindo dominio da lingua inglesa, alguém sabe se a do frater b também faz esta exigência?

Frater B. não exige, mas recomenda fortemente. Inglês é como se fosse a "língua sagrada de Thelema", pois como diz o Livro da Lei: "Os pontos como tu quiseres; as letras? não as mude em estilo ou valor!" e "Este livro será traduzido em todas as línguas: mas sempre com o original pela mão da Besta; pois na forma ao acaso das letras e sua posição umas com as outras: nestas há mistérios que nenhuma Besta adivinhará."

Esta: astroargentum.org é via quem? Notei que tem em muitos paises, alguém sabe se ela faz esta exigência de idioma?

Cada país é uma linhagem diferente. A brasileira cai para Frater B.

Primeiramente, gostaria de corrigir um comentário que fiz, nem na página da ordem e nem keron-e fala que é uma exigência ter domínio da língua inglesa. No site está: "É esperado que o candidato possua um bom domínio da língua inglesa, pois a maioria da literatura está nesse idioma, assim como uma melhor compreensão dos livros sagrados deve ser feita no original britânico." Mas eu entendo...
Mais uma vez, muito obrigado Dyulax, de verdade!
Esta parada do estudantes dos mistérios pra ser um probacionista eu tinha entendido. O que eu quis dizer era se pra ser um estudante dos mistérios é preciso entrar em contato. Se o candidato não poderia ficar em casa lendo a lista de livros do equinox e passados os 3 meses fazer a solicitação?

Vai de quem te receber. Para muitos o relógio só começa a contar a partir do momento em que você solicita admissão.

Aliás, alguns recomendam livros diferentes... você tem que solicitar a lista no momento da admissão.

Entendi. Muito Agradecido!

Não querendo incomodar tanto, já que tu ajudou tanto, e acho que tais respostas serão dadas ao entrar na ordem, mas se caso tu puder responder:
- Esse representante de uma linhagem (Fraters keron-e, B...) eles são graus de mestre do templo?
- Um membro de uma determinada linhagem ao atingir o grau de mestre do templo deve se desligar desta linhagem ao qual participa e formar a sua própria?
- O Crowley tem diversos nomes devido as diferentes ordens ( golden dawn, o.t.o., A.A.) e aos diferentes sistemas (Tao, sufismo...), é isso?

Esse representante de uma linhagem (Fraters keron-e, B...) eles são graus de mestre do templo?

São membros sênior daquela linha de sucessão, não significa que sejam de um grau específico.

Um membro de uma determinada linhagem ao atingir o grau de mestre do templo deve se desligar desta linhagem ao qual participa e formar a sua própria?

As linhagens se formam porque os instrutores falecem e os estudantes continuando trabalhando. É um processo orgânico.

Por exemplo, digamos que o seu instrutor Frater Fulanus falece, e que você mesmo (Frater Oculto) tem uma dúzia de estudantes. O que você faz? Se você está em um grau baixo, é provável que você se alinhe com algum outro estudante do seu falecido instrutor (quem sabe Frater Beltranus?), e continue trabalhando com ele. Se você for pelo menos um Adeptus Minor, já está em contato com seu verdadeiro instrutor, então você simplesmente continua trabalhando normalmente. As pessoas vão começar a chamar os estudantes do falecido Fulanus de "linhagem do Frater Oculto", "linhagem do Frater Beltranus", etc.

O Crowley tem diversos nomes devido as diferentes ordens ( golden dawn, o.t.o., A.A.) e aos diferentes sistemas (Tao, sufismo...), é isso?

Sim, e também pseudônimos de escritor. Veja essa lista.

As linhagens se formam porque os instrutores falecem e os estudantes continuando trabalhando. É um processo orgânico.
Por exemplo, digamos que o seu instrutor Frater Fulanus falece, e que você mesmo (Frater Oculto) tem uma dúzia de estudantes. O que você faz? Se você está em um grau baixo, é provável que você se alinhe com algum outro estudante do seu falecido instrutor (quem sabe Frater Beltranus?), e continue trabalhando com ele. Se você for pelo menos um Adeptus Minor, já está em contato com seu verdadeiro instrutor, então você simplesmente continua trabalhando normalmente. As pessoas vão começar a chamar os estudantes do falecido Fulanus de "linhagem do Frater Oculto", "linhagem do Frater Beltranus", etc.

Ahhh, entendi. Muito obrigado!

Sim, e também pseudônimos de escritor. Veja essa lista.

Eita! São muitos, mesmo! E eu só conhecendo uns 10 e já achava muito.