Ajuda sobre Inicialização

Vc esta sob Frater B. ou Frater Keron-e?

Acho que vc ta confundindo os dois questionarios.

Ha um não reprovatorio para se tornar probacionista e outro sem limite maximo de tempo para ser Probacionista. O unico limite de tempo, é o limite mínimo de tres meses. Não máximo...

E quanto aos livros...

Mesmo o livro do Adriano sendo um bom livro de Cabala ( no meu ponto de vista).

Para ser admitido como estudante (pelo menos por Frater B) é necessário que vc adquira os livros que foram indicados e so a partir dai vc tera um prazo MINIMO (e não maximo) para le-los.

Quando se sentir pronto, vc pode solicitar o teste de Estudante e só depois se passar dele vc poderá se apresentar a um neofito para que ele(a) o admita como Probacionista.

Saudação

Então...

O caso que entrei em contato com uma pessoa que por questão de bom senso não vou revelar o nome, entrei em contato com ela solicitando um neófito pra poder me ajudar no que eu precisar. No que se refere a pratica dos estudos e todos os caminhos referentes a ser um probacionista, querendo seguir todos os passos ao mesmo.

Esta pessoa me passou um questionário com 100 perguntas, me deu um prazo informando que posso ser reprovado ou aprovado.

Mas não foi me passado o que ler referente a livros e etc....o que esta me ajudando é o Google...pegando as perguntas e jogando pra ver algo referente ao assunto.

Referente a pergunta sobre os fraters não conheço nenhum destas pessoas do nome

Acho que vc ta confundindo os dois questionarios.

Ha um não reprovatorio para se tornar probacionista e outro sem limite maximo de tempo para ser Probacionista. O unico limite de tempo, é o limite mínimo de tres meses. Não máximo...

E quanto aos livros...

Mesmo o livro do Adriano sendo um bom livro de Cabala ( no meu ponto de vista).

Para ser admitido como estudante (pelo menos por Frater B) é necessário que vc adquira os livros que foram indicados e so a partir dai vc tera um prazo MINIMO (e não maximo) para le-los.

Quando se sentir pronto, vc pode solicitar o teste de Estudante e só depois se passar dele vc poderá se apresentar a um neofito para que ele(a) o admita como Probacionista.

93

Sobre a linha de B., informo que não existe "prazo minimo" para Questionário, si for capaz de responder em uma sentada só pode ficar a vontade, e este questionário é dado, após os "três meses" do período do estudante isso si tiver sido levado a cabo a leituras dos livros e seus comentários!

Agora sobre "Estudante" deve ser no minimo três meses de leitura dos Libri, mas as vezes si for do conhecimento do Grão Neófito que tem uma base satisfatória sobre os livros que são prescritos, então nem si faz necessário os três Meses como Estudante da AA.

Esse Método prescrito pelo "Frater" conteudo 100 perguntas, sem indicar libri, etc.etc. Tem haver com a Linha de Marcelo Ramos Motta, estendendo-se até o Grão Neófito Keron-e, que antes da morte de Euclydes assinou o Juramento-Tarefa do Abismo!

Att,

Guthiere.'.

100 perguntas é um grande teste. [:D]

Um bom metódo contra os incapazes, à favor dos capazes...

Sobre a linha de B., informo que não existe "prazo minimo" para Questionário, si for capaz de responder em uma sentada só pode ficar a vontade, e este questionário é dado, após os "três meses" do período do estudante isso si tiver sido levado a cabo a leituras dos livros e seus comentários!

Eu falei que o prazo eh pra ler os livros... ¬¬'

Achei interessante esse questionario! [:D]

Bom dia,

já passei do prazo mínimo de 3 meses do período de estudo. Estou lendo o antepenúltimo livro - A Cabala Revelada - e gostaria de saber se há algo pertinente que vcs possam compartilhar sobre o questionário que virá há pouco.

Obrigado.

Quando vc pedi-lo vc verá! [;)]

Não se preocupe, se vc leu e entendeu tudo, ele será facil facil! ^

Na verdade ele é bem facil, acho que só serve pra certificar que vc sabe o "minimo necessario".

Bom dia,

já passei do prazo mínimo de 3 meses do período de estudo. Estou lendo o antepenúltimo livro - A Cabala Revelada - e gostaria de saber se há algo pertinente que vcs possam compartilhar sobre o questionário que virá há pouco.

Obrigado.

Como pode ser observado nas discussões acima o questionário não é revelado, somente a quantidade de perguntas.

Mas atente bem para os livros que esta lendo sem preocupar-se com o tempo de seus estudos.

É preciso um base firme para construir algo em cima.

E o questionário que esta prestes a receber não tera perguntas que com uma simples consulta achara a resposta. Essas perguntas tera que ser montadas tirando conhecimento de vários Libri para um unica resposta.

Alguém conhece qual o método do Frater Zion? Ele apenas me passou uma lista de livros para ler, e que havia de fazer um resumo de cada livro. Não mandou mais nenhuma mensagem. Faz um mes e eu só consegui ler o Equinox vol I. Agora vendo vcs falarem de prazo estou preocupado.