Ajuda sobre premonições/sonhos lucidos

Olá amigos,. tenho sonhos e alguns deles são bem relevantes e algumas vezes acabam se concretizando, busco começar por esse assunto e se for algo mesmo, me aprofundar e melhorar cada vez mais. Também pratico projeção astral e as vezes consigo chegar a um certo nível de lucides, e isso tudo tem me ajudado muito, alguém que entenda do assunto

Oi tudo bem, sem sair do âmbito da psicanalise os sonhos sao: uma realização de um desejo (suprimido ou recalcado), mas devemos ler também Yung, com as premissas de Crowley sempre em mente. O que crowley sempre diz, por exemplo os sonhos com símbolos repetitivos, que sao a chaves para nosso auto-conhecimento ate.

Um sonho lúcido são as experiências extra corpóreas do seu espírito.
Você já pratica projeção astral de forma consciente?

1 curtida

93!
@Absintho um sonho onde hora você está participando ativamente, mas em certos momentos sai do personagem, por assim dizer, e tece comentários sobre, poderá ser tido como um sonho lúcido?
Muitas vezes tenho sonhos assim e não sei catalogar.
93,93/93

1 curtida

@Akasha Sim é um sonho lúcido e talvez sobre alguma passagem de vidas passadas que você está retornando e no caso de tecer comentários mostra o seu estado de completa consciência sobre o acontecimento.
Comigo acontece muito.

1 curtida

@Absintho Alguma indicação de material para eu melhorar essa questão?
Desejo conseguir instrumentalizar os meus sonhos.

1 curtida

Estava tentando ver um material referente a isso mas problemas familiares reclamaram minha atenção. Vou voltar a procurar.
93,93/93

@Akasha Encontrei um livro procurando nos meus arquivos, acredito que possa ser útil mas não tem como mandar por aqui. Pelo menos não encontrei como.
Me passe seu email.