Ajuda sobre premonições/sonhos lucidos

Olá amigos,. tenho sonhos e alguns deles são bem relevantes e algumas vezes acabam se concretizando, busco começar por esse assunto e se for algo mesmo, me aprofundar e melhorar cada vez mais. Também pratico projeção astral e as vezes consigo chegar a um certo nível de lucides, e isso tudo tem me ajudado muito, alguém que entenda do assunto

Oi tudo bem, sem sair do âmbito da psicanalise os sonhos sao: uma realização de um desejo (suprimido ou recalcado), mas devemos ler também Yung, com as premissas de Crowley sempre em mente. O que crowley sempre diz, por exemplo os sonhos com símbolos repetitivos, que sao a chaves para nosso auto-conhecimento ate.

Um sonho lúcido são as experiências extra corpóreas do seu espírito.
Você já pratica projeção astral de forma consciente?

1 curtida

93!
@Absintho um sonho onde hora você está participando ativamente, mas em certos momentos sai do personagem, por assim dizer, e tece comentários sobre, poderá ser tido como um sonho lúcido?
Muitas vezes tenho sonhos assim e não sei catalogar.
93,93/93

1 curtida

@Akasha Sim é um sonho lúcido e talvez sobre alguma passagem de vidas passadas que você está retornando e no caso de tecer comentários mostra o seu estado de completa consciência sobre o acontecimento.
Comigo acontece muito.

1 curtida

@Absintho Alguma indicação de material para eu melhorar essa questão?
Desejo conseguir instrumentalizar os meus sonhos.

1 curtida

Estava tentando ver um material referente a isso mas problemas familiares reclamaram minha atenção. Vou voltar a procurar.
93,93/93

@Akasha Encontrei um livro procurando nos meus arquivos, acredito que possa ser útil mas não tem como mandar por aqui. Pelo menos não encontrei como.
Me passe seu email.

Mandarei em particular @Absintho