A unica regressao que fiz foi praticamente traumatica, o fato de a ter feito sozinha me causou uma certa dificuldade para voltar a consciencia, sendo que alguns resquicios de memorias da vida anterior me deixaram por algumas dezenas de minutos confusos sem saber o que estava acontecendo por pensar que ainda era outra pessoa, nao despertando totalmente a consciencia de mim mesmo ao retronar para esse plano.
Outra coisa que me deixou confuso foi nenhuma das minhas vidas passadas ter ligacao uma com a outra, pelo menos nao que eu tenha notada.
Todas elas pareciam relativamentes insignificantes mas outro fato que me intrigou e frustou profundamente eh que nenhuma parecia estar ligada ao ocultismo, sendo que nessa vida tal assunto me atrai bastante!
E outra! Todos os personagens que vi pareciam ter um elevado grau moral, ja nessa vida tenho uma tendencia amoral e indiferente diante dos conceitos de bem e mal.
Por isso nao tenho certeza por qual tipo de experiencia que passei...
Na epoca minha capacidade de concetracao e de entrar em estados alterados de consciencia estava bem mais acentuada do que o normal e independente do que tenha ocorrido tenho certeza que nao foi apenas fruto de minha imaginacao...
So me recuso a acreditar pelo fatos citados anteriormente que tenha realmente sido uma regressao genuina que tenha ocorrido.
Algumas pessoas ja me disseram que eu tive ligacao com o ocultismo em vidas passadas, mas nao vi resquicios em nenhuma delas.
Sem contar que nao as vi completamente, a sensacao eh de que vi os ultimos meses de vida de cada uma. Sendo que a ultima delas me deixou em choque e confuso por um bom tempo.
mas ela me ajudou a me livrar de um conceito que hje vejo como bastante infantil que tinha na epoca.
Essa ultima vida pareceu ser de um guerreiro oriental mas sem casta samuraica. Um agricultor que defendia sua familia atraves da espada e que foi teve sua familia torturada de certa forma gracas ao sistema financeiro do japao feudal. Sua resistencia parece ter levado sua familia a morte e por nao ter conseguido defende-las parece ter sido levado ao suicidio.
A imagem de dois corpos em pocas de sangue no chao ficou marcado em minha mente por muito tempo, sem contar que a imagem de bonecas principalmente orientais sempre me lembrava das cenas por varios meses. Foi uam situaco realmente incomum.
Um amigo falou que isso seria quase impossivel ja que nao carrego tantos tracos orientais e segundo ele algum tracos da ultima vida se mantem nessa (discordo e desconheco o motivo de tal lorota)!
Mas reforcando essa possivel ultima vida passada, mesmo nao tendo me dedicado a isso, minha afinidade por artes marciais japonesas e minha facilidade em aprende-las ja surpreendeu muitos dos meus antigos instrutores.
So nunca pratiquei kenjutsu e nem kendo pra ver se a historia eh verdade mesmo! [:P]