Alguém aqui já conseguiu fazer viagens astrais?

Boa tarde,

Gostaria de saber se alguem aqui domina a tecnica de projeção astral?

1 curtida

O que é isso?

E isso que eu quero saber.

Gostaria de saber a visão de voces sobre o assunto da projeção astral.
aluvaia vc ta zuando que n sabe ne ?!

Ao contrário do que os incautos (palavra “medieval” pra dar aquele impacto) pensam não existe um consenso universal sobre o termo projeção astral. Contai pra gente o que você tem em mente.

Pois é, marcos17... o fato é que não faço ideia exata de a que se refere pelo genérico e confuso termo "astral". De toda forma, vou deixar alguns link sobre tópicos em que o assunto já entrou na pauta do dia.

http://hadnu.org/discussoes/278-teste-do-neofito-corpo-de-luz?page=1
Essa primeira página é só pra você saber do que se está falando, pois logo depois da pergunta rolou uma treta que colocou a perder o conteúdo, mas na segunda página (link seguinte) tem informações interessantes.

http://hadnu.org/discussoes/278-teste-do-neofito-corpo-de-luz?page=2

http://hadnu.org/discussoes/470-chirrion-para-que-desaparecam?page=1

http://hadnu.org/discussoes/470-chirrion-para-que-desaparecam?page=4#comment-4774

http://hadnu.org/discussoes/478-ajuda-com-viagem-pelo-prithivi?page=1#comment-4829

Caso queira, dê uma lida, acho que pode ser esclarecedor. Ou dê sua própria definição do que você acha que é a coisa.
Seja como for, comente ai...

vou ler sim aluvaia, valeu.

Isso não é "viagem astral", mas esse sujeito é responsável por colocar sonhos lúcidos no mapa da ciência:

https://www.youtube.com/watch?v=Mo_cB21vnFk

Pode ser que sirva a alguém.

Marcos17,

Hoje em dia parece que existem pelo menos duas abordagens pra "Astral"; Uma que, como diz o aluvaia em um dos posts, e tem relação com o tal "teste do neófito" (seja lá o que isso for) é um mergulho pra dentro ("iniciação é uma viagem pra dentro", etc) outra, que foi popularizada aqui no país pelo pessoal da consciênciologia, e da qual realmente não posso comentar por não ter conhecimento nem prático nem teórico, que pretende exteriorizar a consciência fora do corpo.

Materialisticamente - nesse momento da conversa -,
Z.

Já fiz duas com lucidez aceitável porém curtas. Mas sensações de estar fora do corpo físico eu tenho frequentemente. Mas dominar não, até porque não tenho tempo ainda para a prática constante.
E o questionamento do amigo aluvaia me fez entender certas coisas de uma "discussão" que tivemos em um tópico mais antigo.

1 curtida

Aluvaiá, confesso que tu com esses posts deu um nó na minha cabeça rsrsrs apesar de ter-me elucidado um bocado, deixou-me mais confuso ainda, portanto, entendi perfeitamente seus pontos de vista, e, admirei suas colocações. Aluvaiá, existe alguma forma de me comunicar contigo além daqui? Caso aceites, confesso que não te perturbarei com questões supérfulas, apenas gostaria sinceramente de perguntar-te algumas coisas.

Meu e-mail pessoal é jcesarvilagran@yahoo.com.br, fique à vontade para perguntar o que quiser, inclusive questões supérfluas (eu não sabia que essa palavra se escrevia assim!!!), já que o que pode parecer trivial pra você, eventualmente pode ser a peça que falta no meu quebra-cabeças.

Pode acontecer de eu demorar para responder, mas sempre respondo, nem que seja pra dizer que não sei.

O convite é extensivo a quem todos. : )

1 curtida

Ah, e é "aluvaia", "Aluvaiá" é o Nkisi.

Mas no e-mail pode me chamar de Júlio que é o meu nome. ; )

Obrigado Aluvaia, peguei seu contato aqui e fiquei feliz por obtê-lo, forte abraço, Roberto.

93!

Não consegui me projetar seguindo Liber O e nem em Viagem no Tattwa.

Consegui de forma involuntária várias vezes. E todas as vezes estavam relacionadas com a técnica do livro Lições Sobre Ocultismo.

Depois de um tempo praticando o RmP projeções ocorrem com mais frequência.

Eu conseguia sempre na hora do cochilo do almoço. Eu deitava para descansar e fazia o RmP mentalmente para limpar a sala e simplesmente tentava dormir. As projeções ocorriam com bastante frequências em seguida.

93.93/93

1 curtida

Eu quando ainda era menino ia dormir e não conseguia me mexer e tentava gritar achando que estava morrendo até que um dia isso aconteceu e perdi a sensação do corpo físico e fui flutuando até o teto e para onde eu olhava tudo clareava e aí vi meu corpo físico deitado dormindo .A partir daí tive muitas experiências fora do corpo ou em corpo astral ,simplesmente toda noite eu não conseguia me mexer aí não tinha mais medo e saia fora do corpo passeava voando por sobre a casa ,sobre florestas,e até em outros planos ,uma vez fui num lugar que me disseram era onde as pessoas se preparavam para reencarnar ,também vi seres do baixo astral e até sucubus .Hoje consigo sonhos lúcidos mas projeção astral não ocorre mais li que o uso de remédios calmantes e álcool pode danificar o corpo etérico e astral talvez seja isto .Mas para mim não é um mistério já tive centenas de projeções astrais lúcidas .

Já faz uns 2 anos que eu tento a projeção astral umas 4x por semana, com o tempo eu senti que ficou mais facil me sentir lucido durante o sono, existem algumas técnicas que eu acabei criando comigo mesmo… uma delas é ficar piscando devagar enquanto tenta dormir, isso com o peito pra cima imaginando o lugar que você gostaria de estar ou fazendo, algumas vezes eu consigo e outras não. Talvez com o tempo fique mais lucido e eu consiga ter uma experiência mais forte com mais frequência, ao que tudo indica. Apenas tenham paciencia e não tentem depender só de video de indução, a maioria é fraude kkkk tenta pensar consigo mesmo, pensando no que quer fazer no sonho e tals. qualquer coisa responde ae