Alguém poderia me informar o que é isso?

http://img18.imageshack.us/img18/9683/130363472022.png

eu fiz isso pra testar minhas experiências sobrenaturais, de certa forma deu certo. porém agora eu me sinto perturbado quando durmo, sinto que na hora que vou para o 'mundo dos sonhos' algo me perturba, sinto presença de alguma coisa, também sinto algo me cutucar ou falar no meu ouvido, hoje a tarde por ex dormi um pouco no horário do almoço, escutei uma voz me dizendo algo. Isso tem como ser revertido?!

Eu diria que algum "troll caoísta" tenha criado isso. Mas independente de quem tenha criado, esse sigilo pode estar ligado a algum tipo de entidade do plano astral.
Mas se sua intenção é reverter o ocorrido, eu sugiro técnicas de banimento.
Existem incontáveis delas, uma das mais comuns é o Ritual Menor do Pentagrama.
http://collegium.org.br/lux/ritual-menor-do-pentagrama

Realizar operações sem conhecimento ou propriedade, por pura curiosidade... Creio ser involutivo. Mas, 93, então melhor praticar o banimento sim! E talvez prender-se em praticas que estejam a altura do seu ser. Tudo a seu tempo.

Tome cuidado maulopp, pelo menos agora você terá que fortalecer sua vontade caso queira bloquear essa energia que você atraiu nesta brincadeira. Tome cuidado com os abismos muito altos! A quantidade de caveiras no fundo é muito maior do que a de sobreviventes.

No entanto...
“O medo é o fracasso e o precursor do fracasso. Sê, portanto, sem medo, pois no coração do covarde não habita a virtude."
"Sucesso é tua prova: não argumentes; não convertas; não fales demais!" (AL III:42) ;)

Não vejo Sabedoria na imprudência, ou no orgulho. Nunca vi um orgulhoso que fosse Sábio e Feliz.

Mas em relação ao tópico, foi sugerido ao senhor no seu outro tópico, que Convidasse a Presença, o Sagrado Anjo da Guarda para que comungasse contigo, o senhor praticou a Comunhão, tenho certeza?

"Os ordálios tu fiscalizarás tu mesmo, salvo apenas os cegos."

Tomar cuidado é bem diferente de incitar medo, ou covardia, agir sem o conhecimento do que se está fazendo é o mesmo que andar em círculos como um cego, é cair inutilmente em um abismo do qual talvez nunca se levante.