Alguns acontecimentos que eu não queria...

Bem, eu fiz o ritual de banimento do meu jeito, ainda não fiz nenhum ritual completo, mas algumas coisas estão fugindo do controle, o ritual de banimento foi muito rapido eu li aq e fiz aq em baixo no meu prédio, ajudou um pouco mas eu ainda não tenho dinheiro nem lugar para fazer meus rituais, e alguns acontecimentos estão me deixando meio chateado, tipo: Meu PC desligando sozinho direto, minha mãe não comprar um estabilizador novo, ela descobrir que estou fumando maconha de novo, essas coisas, alguem pode me ajudar? Eu sei que é possivel mudar isso, mas eu tenho que fazer minha parte e também que os acontecimentos vão acontecer, eu so quero manipulalos um pouco ^ Obrigado.

para que vc faria um ritual de banimento ?

Olha, o caminho para a evolução interna envolve coisas desagradáveis ao seu ego, coisas incompreensíveis, mas se realmente deseja chegar em seu resultado, continue no caminho, mesmo com muitas coisas desagradáveis que você não sabe por que acontece; seguindo no caminho você irá 'morrer e depois ressuscitar' em sua vida, em todas as características e aspectos, em pensamentos, corpo, emoção, etc. Em caso de erros, existem duas frases que me confortam muito e gostaria de compartilhar. "O fracasso é a oportunidade de começar de novo, inteligentemente." "Nossos fracassos são, as vezes, mais frutíferos que nossos êxitos." [Henry Ford]

O ego que voce fala, procure em latim, e o equilibrio do dogma da realidade, so vou dizer isso, mas tudo bem, somos amigos agora, abraco...

Bom, pelo o que eu saiba ego em latim significa "eu". Sim, somos amigos... digo o mesmo.

Magick não é para você. E se for, de qualquer maneira, só daqui a anos você entenderá por que eu digo isso. Acho que jogos rpg estão mais proximos da realidade que você deseja.

Você pode fazer rituais mentalmente, ou seja, você não precisa de dinheiro para fazer um ritual.

Eu recomendo terminar o colégio e procurar um emprego, ou enfim, seuir qualquer plano de carreira para poder brincar de rituais e fumar maconha sem que ninguém reclame. É mais fácil conseguir grana pra concertar o computador descarregando caminhão na feira do que através de um alakazan concertar seu computador. Na verdade é bem óbvio isso. Se você não consegue resolver seus problemas materias por meios ordinarios, como acha ser capaz de atravéz de meios magicos desligar a tv? Não se evoca as ondinas para salvar alguém que está se afogando.

N'ao estou evocando ninguem, estou usando meu proprio poder, com alguma ajuda as vezes, meu computador esta concertado por meios ordinarios, nao vou descarregar caminhao da feira, vou ser medico, e concordo que devo arrumar um emprego e eu vou parar de fumar maconha, mas eu sei que nao vou conseguir, e sobre desligar a tv, passar bem.

A pratica de magick é por mim recomendada para maiores de dezoito. Ou pelomenos, no caso de raras excessões, é normal que ao menos pela puberdade já se tenha passado. É evidente que você nem sequer entendeu minhas analogias. Você deve se afastar dessas práticas e viver uma vida normal, e para suprir sua admiração sobre esse tipo de coisa jogue RPG e assista o senhor dos aneis. Você já não foi sincero quando disse que fez o RMP pela primeira vez e sentiu um resultado. Isso foi flagrante. Você provavelmente tem por volta de uns 13 anos.

Tenho 25, pelo amor de Deus, voce n'ao vai me fazer desistir, hoje eu deitei e ouvi musica, tive visoes, nao tenho medo de nenhuma entidade ... me desculpe, nao vou parar e so para voce saber, eu sou um Strigoi, minha data de nascimento e 29/08/1991, nao continue a postar coisas para mim, eu vou simplesmente ignorar.

Complicado. Todo fórum aberto na internet tem dessas coisas. Criançada sem noção que aparece falando besteira. Faz parte. O cara tem visões... fala sério.
Velho, na boa, se você, de fato, tem 25 anos, procura um psiquiatra e, talvez, um psicólogo. Talvez você tenha dislexia ou algum tipo de dificuldade de aprendizado. Procura ajuda profissional.

Dificuldade de aprendizado? O volume do cubo > lado x lado x lado / Area do cubo > lado x lado, se uma bacteria e cubica com 0.0001 mm de lado e um cubo tem 3 cm de lado, quantas bacterias cubicas cabem nesse cubo, arrumadas bem ne OO`, abraco cara e pare de julgar os outros sem motivo, isso nao e legal, passar bem...

Não vou nem meter o bedelho na conversa dos senhores, acho que minha opinião sobre isso tudo é até meio óbvia pra quem já se habituou ao meu Saturno bem pronunciado...

Eu vim mesmo foi pra testar minha matemática. : )

Pela minha calculadora eletrônica on-line deu um número grandinho... Por acaso o resultado é: 27000000000000 ÷ 0,000000000001 = 2.7e+25 ?