Alquimia Operativa

Olá,

Alguém aqui é Membro da Alquimia Operativa?

Saudações Ruan!

Meu nome de pluma é Frater Lucius Splendoris, tenho 29 anos e já estudo Alquimia Operativa de Laboratório já há mais de 5 anos.

Estou procurando, de fato, pessoas que se interessem pela Alquimia Operativa tanto praticantes, quanto aspirantes que queiram compartilhar informação ou conhecimento, ou que desejem começar e aprender. Estou em vias de iniciar o processo descrito por Irineu Filaleto, então se você tiver interesse, entre em contato.

Eu conheço as principais vias de operação, as matérias envolvidas, processos e modus operandi. Possuo uma biblioteca de mais de 1.500 livros nos mais diversos idiomas: inglês, francês, italiano, alemão e latim. Já fiz tradução dos principais e mais importantes destes livros. Se tiver interesse de estreitar as comunicações, compartilhar informação, pode entrar em contato comigo sempre que precisar.

Meu contato é:

luciussplendoris@hotmail.com
fraterlucius.splendoris (facebook)

Ola eu sou novo no fórum meu nome e Adeildo Alves e me enterresei em aprender a Alquimia sou muito curioso quero saber mais sobre o assunto. Se poder me ajudar neste estudo agradeço muito deste já!