Amuletos?

Saudações meus caros...

Tenho uma dúvida sobre amuletos, não necessariamente pingentes e aqueles que imaginamos, ou fazemos (pentagramas e tals).

O que realmente um simbolo representa? Um pentagrama pelo que eu sei pode ser representado por várias coisas não?!

Vou lhes contar o que me aconteceu, eu tive um sonho, e neste eu via um homem velho já, e ele me tatuava uma estrela diferente nas costas, e eu não sentia dor alguma e não me sentia mal com a presença dele, eu anotei isso, mais nem dei importancia; dias depois eu conversando com uma amiga e ela me passou um site que tinha aquela mesma estrela (não necessariamente da mesma cor mais era a tal estrela), se tratava de uma estrela do caos, 8 pontas, e as pontas de lança [:shock:] daí em diante comecei a ler algumas coisas sobre mágia (não somente do caos) e um assunto que nunca me interessou passou a ser parte do meu cotidiano, então resolvi tatuar a estrela, depois da tatuagem pronta é como se eu tivesse mudado (posso estar falando abobrinha). Bom tenho tido vários sonhos, e quando medito parece que tem alguém falando no meu ouvido coisas que eu me esqueço rapidamente pra anotar.

Bom é mais ou menos isso, bem resumido.

O que vocês acham?

Abraços Fraternos, Luz.

Saudações meus caros...

Vou lhes contar o que me aconteceu, eu tive um sonho!

O que vocês acham?

Prezada Cris,

93

Vamos lá. A questão dos simbolos podem ser estudadas a fundo, inclusive com viagem através da visão do simbolo.

A questão do sonho veja liber aleph sobre sonho. http://hadnu.org/liber-aleph

Att,

G.'.

93.93/93