Apresentação²

Saudações meus caros...

Sou nova por aqui, e desejo muito aprender e entender algumas coisas que me acontecem e que me empurram para mágia, vi o site e o fórum, achei um ambiente saudavel (pois hoje em dia se acha cada coisa na internet não é?), e aqui estou eu. Espero de coração que eu possa aprender, e quem sabe ajudar!

Luz e abraços Fraternos. [;)]

Saudações meus caros...

Sou nova por aqui, e desejo muito aprender e entender algumas coisas que me acontecem e que me empurram para mágia, vi o site e o fórum, achei um ambiente saudavel (pois hoje em dia se acha cada coisa na internet não é?), e aqui estou eu. Espero de coração que eu possa aprender, e quem sabe ajudar!

Luz e abraços Fraternos. [;)]

Frater Cris,

Faze o que tu queres há de ser tudo da Lei

Seja bem vindo ao HADNU, formule suas duvidas e leia os tópicos para ver se já não foram sanadas, e pode ter certeza que os membros do site iram se manifestar a todo e sincero buscador.

Atenciosamente,

G.'.

Amor é a lei, amor sob vontade.

Saudação Guthiere...

Obrigada pelo Frater mais seria melhor se fosse Sóror (rsrsrs), eu tenho lido o forum, e estou gostando muito do que estou vendo, aqui o que eu vejo é um ajudando o outro na medida que lhes cabem, isso muito me alegra.

Abraços Fraternos, Luz a todos.

93

Desculpe pelo Frater, pois a grande maioria dos membros são homens, e o nome Cris, pode ser usados para os dois sexos.

93.93/93

Imagine não precisa se desculpar por nada! [;)]