Árvore da Vida, Mapa Astral e Tarot

estou estudando meu mapa e algumas correspondencias me deixa meio atrás, sou meio verde e me falta compreensão.

no momento estudo com as tabelas do 777, ocultura, e o wiki do Marcelo, porém gostaria de saber , onde consigo outras tabelas?.

Sei que não existe almoço gratis; de fato. Mas todos querem almoçar mais cedo.

Algumas esferas na minha arvore, possuem intermediarios e não sei como interpretar, por falta de conhecimento e experiência, observe 1,2,3 ,5,7,8,4 roda da fortuna, todos com intermediarios, 1=AS? mas 1 está vibrando fogo/aguá um intermediario, mas 1 não possui intermediario. sendo assim como interpretar? Dois Ases, ou um Rei? Existe algum intermediario em Kether? 2=Rei de Espadas, 3 vibrando em ar/terra 3=Rainha Espadas? na minha tabela o intermediario de Aquário e capricornio é Cavaleiro de Espadas, porém Binah não possui cavaleiros, devo interpretar como Rainha de Espadas?

4,5,7,8 também esta em graus de intermediarios, porém, essas esferas não possui intermediario, como devo interpretar as esferas não possuem intermediarios, porém vibram como tal?

5 marte e 8 mercúrio cavalheiro de espadas de espadas?

1 e 9 na Casa 8, sou um Jedi? a casa 8, e a casa dos bruxos e magos. sendo assim, ja fui um iniciado em outra vida? Ou e melhor não viajar muito nesses mapas?, vai que tipo e só um louco.

Prezado,

Você incluiu duas imagens no seu post, mas elas não aparecem para os outros porque o link da imagem estava atrelado à sessão do seu navegador.

É como quando você manda o link do seu carrinho de compras para outra pessoa e ela não consegue ver os produtos porque eles estão vinculados à sua sessão.

Tente gerar novamente o mapa natal, salvar para o seu computador e colocar em algum site de compartilhamento de fotos.

Se você der sorte algum astrólogo de plantão te responde.

93