As 4 Armas da Arte.

Haja vista que todo estudante de ocultismo já tenham lido sobre o Liber A Vel Armorum.

Em outras fontes de como preparar as armas elementares ha diversos modos de fazelos e a grande quantidade de material acaba por confundir o Mago.

1- O magista ira usar objetos simples, mas com real simbolismo e respeito, tendo em vista as leituras de Liber ABA, sendo que este oferece muita informação a respeito.

2 - Toda armas deve ser para o magista como um filho.

3- Toda arma deve passar pelo processo triplo de Iniciação sendo sua consagração bem elaborado através do ritual do Neófito.

4 - As palavras de banimento, purificação e consagração podem ser substituidada por aquelas indicadas em Liber ABA segundo os ditos no Liber Al Vel Legis.

Tendo em vista estes pontos principais mais não suficientes para entender o significado, o magista podera "si assim quiser" deixar de lado todos os simbolos indicados por libres, tipo caracteres em hebraico, sigilo da rosa cruz etc. etc. Com exeção do Pantáculo!

E seguir Liber A vel Armorum

1- Pantáculo, simbolo que represente o Universo

2- Adaga, escolha uma Palavra para representar o Universo e grave na adaga.

3- Taça, encontre um Número para representar o Universo e grave na Taça.

4- Baculum, realize um Ato que represente o Universo, de forma que o movimento possa participar de você.

5- A lâmpada, tera que usar a imaginação e Liber A Vel Armorum.

E o que está escrito: 'Equipado com a armadura completa, estando também armado, ele se assemelha a deusa'.

E novamente: 'Eu estou armado, estou armado.' "

[:twisted:]

Olá. Tente descobrir através da experiência qual a melhor forma de consagrar suas armas. Isso é iliminismo científico! Pax et Lux.