Assim eu quero assim se faz

Bem, já que partiu para uma tentativa de depreciação de minha pessoa eu não irei mais responder porque seria perda de tempo. Não fiquei chateado ou coisa parecida. Se pareci querer impor meu ponto de vista peço desculpas. Estava apenas relatando o que está na yoga, no hinduísmo, no budismo, no ocultismo, na parapsicologia e em praticamente todo tipo de fonte no que tende a esses assuntos "marginais". Namastê.

Afirmações fortes devem ser questionadas de manera igualmente forte quando não se tem referência, ao meu ponto de vista pelo menos. É diferende de quando alguém chega humildemente dizendo que está dando sua opinião com base no achismo. Eu odeio ver pessoas espalhando desinformações por ai, isso só descredibiliza o nosso meio, e nesses momentos um ponto de vista severo se faz necessário ao meu ver. Você se mostrou arrogante ao dizer que sou um iniciante só por discordar de você mesmo não tendo ideia de quem eu sou, então devolvi com a mesma moeda. Experiencias com OVNIS devem ser mencionadas sob extremo cuidado, com pessoas certas e no momento certo, sob o risco de ser ridicularizado. Se exagerei, peço perdão, tenho um jeito meio intolerante as vezes. Tenham um bom dia.

Doegito, primeiro de tudo, você não deve esquecer da seguinte máxima de Liber Legis: "Amor é lei, amor sob vontade." Você não deve entrar em um caminho estando desanimado ou duvidando de suas próprias capacidades para aquele trabalho. Não existe ninguém incapaz de nada; "todo homem e toda mulher é uma estrela." Sendo assim, cada ser humano é o seu próprio universo, e ninguém deve interferir no caminho do outro. O sistema de iniciação da A.•.A.•. foi feito com todo o cuidado para evitar esse tipo de interferência. Ninguém deve se preocupar com as experiencias dos outros, pois você deve trabalhar na sua apenas, para que possa tirar suas próprias conclusões. Quanto aos "poderes", se essa é a sua maior preocupação, é melhor tomar cuidado para não se tornar como muitos falsos iniciados que andam por aí (em diversos seguimentos) procurando apenas a satisfação do seu ego e a realização material. Eles acabam se perdendo em si mesmos e distanciam do verdadeiro conhecimento, que é o conhecimento de si mesmo.

Muita coisa ocorre na jornada... Alguns ficam presos por anos numa emaranhada teia de ilusões, e alimentam aquilo com o mesmo apego que repudiam em palavra, cuidado.

O caminho é traiçoeiro, se trata de ir além de qualquer limite, se tornar um Deus, um Super-Homem, um Herói, um Mago, ou seja lá como você chame qualquer coisa que para VOCÊ é a representação física e ideológica da mais alta aspiração que VOCÊ admira.

Por isso eu digo: cuidado, nós aprendemos a utilizar ferramentas que nos permite explorar diversas possibilidades de reação do Cosmos.

Cosmos significa estrutura, os sistemas mágicos nos servem ao categorizar diferentes estruturas, distintas somente pela sensibilidade, ou iniciação, do corpo que se dispõe a perceber e interagir com as mesmas. Estrutura da mente, estrutura do prédio, estrutura do espirito, e.t.c...

Eu gostei de você, parece ser um cara legal, como vão as coisas?

Não espere VER, TESTEMUNHAR, RECEBER MASTIGADO, um evento que seja foda o suficiente para como dizem "Fazer o cu cair da bunda".
Existem alguns homens (risos, esse Aluvaia é esperto) que conseguem de fato se manifestar de tal forma a abalar a estrutura do todo, MAS, acredite nisso <<< SOMENTE QUEM VÊ, CRÊ.

Somente VOCÊ, quando cumprir com os POSTULADOS de um determinado EXPERIMENTO, será capaz de entender e classificar aquilo dentro dos SEUS termos, e se outro cara virar um dragão na sua frente infelizmente não vai ter como checar se aquilo é Ilusão ou Realidade, quanto mais classificar e analisar em termos de linguagem.

Tem muito rebuliço por ai, gente dizendo o que faz e o que deixa de fazer, não acredite em nada. Tudo mentira.

Minha recomendação sincera é: Olhe ao redor, você esta em um espaço, VÁRIOS FENÔMENOS estão acontecendo nesse espaço, investigue-os, experimente, domine-os, isso é Magia.

Demônios, Deuses, os Bixinhos mágicos, e toda essa coisa fantasiosa, tá ai do seu lado, nesse exato momento, interagindo com você o tempo todo, mas falta sabedoria e entendimento para notar.

Se você quer se tornar um magista, e se dispor a perceber e interagir com o TODO, acredito que é bom praticar e estudar um sistema, e, sendo ocidental que é, recomendo sistemas ocidentais, e, sendo um homem do século 20-21, recomendo sistemas ocidentais desse período, pois existem barreiras de linguagem e cultura.

A galera diz ai nos livro que o tal do Adepto é um macho alfa, supremo pica das galaxias, o homi brilha e cada movimento dele reflete harmonia, quando ele fala o mundo cala para ouvir, e toda a realidade é um grande brinquedo para sua diversão, ele esta SATISFEITO.

Lǎo Jūn, o Mestre, disse:
O adepto em habilidade da alma
Nunca tem uma meta; a vergonha do negligente
É que ele busca um objetivo.

Quem mais possui o Dé
Oculta seu poder mágico;
Quem menos tem exibe sua força
Sete vezes por hora.

Estes, que se agarram firme aos Poderes,
Que os guardam, e mostram
Sua Arte mágica – eles não são parte
De Dào, tampouco do Dé.

Souvoce_onada:

Oi meu querido, obrigado por trazer um pouco mais de luz para minha indagação... Eu estou bem! E você? (desculpe a extrema demora, percebi apenas agora). Pois é, tenho consumido algum conteúdo ocultista...(Franz Bardon) E realmente tenho percebido o que você comentou, digo: Tenho procurado ter minhas próprias experiências e tem sido bom, nada miraculoso, porém, satisfatório!

A propósito, alguém conhece algum grupo de ocultismo no RJ?