Assunto desconcertante

Estou estudando nestes últimos tempos sobre Thelema e a Astrum Argentum, já estudo misticismo há mais de 10 anos, mas meu foco sempre era os esoterismo mais tradicional, como da idade média, cabala tradicional, rosacruz, até Eliphas Levi e um pouco de HPB. Aleister Crowley sempre me foi obscuro, mas depois que comecei a ver o que ele ensinava achei coisas maravilhosas e ainda uma série de coincidências me aproximaram ainda mais dessa linha de magia. Porém há alguns pontos que me deixaram com pé atrás e se puderem me dar a opinião de vocês para que possa clarear minha mente. Bem, vamos lá:

-Em alguns pontos de sua biografia aparece a questão da coprofagia, haveria necessidade de uso de fezes em algum ritual. Aleister teria algum motivo para esse ato, ou seria apenas um desejo ou então algo para impactar (como no caso de alguns de seus poemas)

-Em alguns pontos aparece um machismo em suas falas, qual seria o motivo para isso? E não achei nada de sua magia sexual para lésbicas, haveria algo?

-Ele teria se empolgado com a ascensão de Hitler e achava que ele poderia criar o ambiente propício para que a Lei de Thelema se propagasse. Crowley teve contato mais profundo com nazistas ou com a sociedade Thule? Como foi a vida dele no período da segunda guerra?

-Por fim, ele afirma que não é adequado usar gnomos para a obtenção somente de bens materiais, mas algumas vezes ele se utilizou da magia para bens materiais, mas acho que deve haver algum requisito para isso, qual seria o limiar para uso e abuso da magia para a obtenção de bens materiais?

Descumpem-me por tantas questões e por me prolongar tanto, mas to com essas questões pendentes na minha mente

Obrigado

Boa tarde prezado,