Astrum Argentum

Estou iniciando agora meus estudos e me deparei com a Astrum Argentum, mas, não encontrei nenhum site estrangeiro da Ordem, sendo que encontrei da O.T.O. Isso é algo com o qual me devo preocupar? Ela só existe no Brasil? Perdoem-me a ignorância. Obrigado, desde já.

http://www.ordoaa.org

Existe mais de uma linhagem

Oath, obrigado pela resposta! Eu estou trabalhando com a linhagem http://astrumargentum.org.br/. Então, isso significa que as linhagens brasileiras são essas duas, mas fora do Brasil existem outras com nomes diferentes? Não existe uma Sede mundial, ou algo do tipo?

Não há uma sede Mundial, o que não quer dizer que os iniciados da Ordem não estejam em contato.
Há várias linhagens, todas com suas particularidades, mas todas seguindo os mesmos preceitos da Ordem.
Investigue as linhagens para entrar em contato com uma Real.
Estas duas que citaram aí são autênticas linhagens Brasileiras.

Há irmãos da Santa Ordem cadastrados aqui neste Fórum.
Talvez algum se manifeste aqui neste seu Post.

A A.'.A.'. funciona num sistema de corrente, então é natural que sua governança seja descentralizada.

Como o seu trabalho é individual e tecnicamente você só conhece seu instrutor e os seus discípulos, não existem encontros, reuniões, sedes, lojas, e é claro, também não CNPJ, endereço, sede oficial, etc.

O que chamamos de "linhagens" são os grupos de pessoas que se formaram em volta de membros sênior ou de grau mais elevado que assumiram para si as funções administrativas na região onde vivem ou na corrente de pessoas operando abaixo delas.

Algumas dessas "linhagens" resolveram anunciar publicamente sua existência criando websites, como por exemplo:

Considere que muitos membros preferem trabalhar em silêncio, falando abertamente sobre a Ordem, é claro, mas sem dar as caras na Internet.

Obrigado a todos pela resposta! Esta pergunta foi devido ao motivo de não conhecer um formato de Ordem semelhante ao da A.A (talvez o único) e, como vivemos em um mundo cheio de "ordens", é sempre bom ter a certeza com alguém mais experiente do que eu.