Ausência de contato

Bom dia.
Gostaria de saber, o que pode fazer com que um instrutor pare de responder repentinamente os e-mails de um estudante que concluiu os estudos, e realizou os testes. O instrutor respondia regularmente os e-mails e no último disse que enviaria certificados e prepararia a recepção, após esse e-mail não houve mais contato e isso fazem mais de seis meses. Já tentei contato em todos os canais que encontrei em vários países e não tive nenhum retorno. Alguém pode me ajudar com palavras, o que pode ter acontecido?

Alguma fatalidade repentina… doenças, morte,covid ou simplesmente se aborreceu com algo e não quer falar…(opinião pessoal)

93!
Pode ser alguma fatalidade que esteja acontecido, ou simplesmente “testando a sua paciência”…

1 curtida

Existem diversos grupos de pessoas que reinvidicam ser continuações da A∴A∴ que fornecem canais de contato, mas eles não estão conectados uns aos outros. Recomendo o texto O que é uma Linhagem da A∴A∴?.

Você precisa entrar em contato com o endereço onde você originalmente foi apresentado ao seu Instrutor, senão é bem provável que aquelas pessoas daquela outra portaria nem saibam quem é você ou quem é o seu instrutor.

O trabalho de supervisão da A∴A∴ é voluntário, então pode ser que a pessoa simplesmente esteja ocupada demais com o trabalho, estudos, família, projetos pessoais, problemas etc.

Na dúvida entre em contato com a portaria original, que talvez eles te apresentem a outra pessoa que tenha mais disponibilidade de tempo.

Mas lembre-se de que a própria portaria pode demorar a responder, porque a quantidade de pessoas com dúvidas é maior do que a quantidade de pessoas que estão disponíveis para responder.

1 curtida

Eu obtive contato depois de 1 ano da minha solicitação… Nem esperava mais retorno.

E o contato é direto e curto. Com instruções de leituras para serem feitas durante no mínimo 3 meses.

Até já tentei contato para falar das leituras, mas não obtive resposta. Portanto, é assim mesmo. É um trabalho bem individual e solitário.

2 curtidas