Barreira espiritual

As barreiras moldadas pela mente humana para proteção espiritual geralmente são usadas com o objetivo de que manifestações externas desagradáveis não alcançem quem a criou e em relação às barreiras, já pensei em alguns casos fazê-las não para que eu não seja afetado, mas sim, para que o meu próximo não seja afetado pela minha manifestação, sendo as barreiras feitas para "protejer" os outros.
O que acham? Se acham que é uma ideia plausível, então esse tipo de barreira que desejo fazer necessitaria de alguma espécie de "programação" ou coisa do tipo? E se pensam que é algo totalmente inválido, podem me dizer formas de guardar o outro da minha energia?

Jacky, Faze o que tu queres, há de ser tudo da Lei

Penso que essa 'barreira' pode até existir e 'funcionar', porém o que vai valer mesmo é sua intenção, com a ajuda de Thelema podemos muito bem nos policiar quanto à isso, com toda questão em relação à sua Vontade/vontade não interferindo jamais na Vontade/vontade alheia.

Então o trabalho pode ser feito em vários níveis, todos válidos para si mesmos.

"Guardar o outro da minha energia", será que isso é possível?Quando no universo você não vai estar interagindo com alguma energia que não seja sua?

Amor é a lei, amor sob Vontade.

Ahow. Reconheço o que diz, realmente a todo momento tenho a interação com a minha energia; mas, quis dizer que: para que minha raiva por exemplo não ataque a alguém, será que este método é válido?

Quero dizer que na verdade eu costumo trabalhar com outros métodos, principalmente com invocação e banimento, porém, procuro esta informação por mera curiosidade.