Biblioteca de Ocultismo

93!
Senhores,

Primeiramente gostaria de me apresentar.

Meu nome é André Mello, tenho 32 anos, e estudo ocultismo desde os 17. Chamam-me de Buda desde novo. E assim tenho me chamado também.

Venho acessando o site/fórum acredito que desde o início da iniciativa. Dois sites que são cativos da minha senda Hadnu e Morte Súbita. Aproveito para deixar meu agradecimento ao idealizador deste SITE.

Saiba, meu irmão, que este SITE foi de grande valia para mim e eu ficaria imensamente feliz em retribuir esta ajuda de alguma forma.

Tenho algumas práticas mágicas. Entretanto, não possuo filiação à qualquer ordem iniciática. Embora tenha desejo de fazê-lo algum dia.

Tendo em vista o chamado que recebemos de divulgação da Lei e, do conhecimento de maneira geral, resolvi montar uma biblioteca virtual e torná-la pública. Não podemos esquecer aqui dos milhares de apelos por material de estudo. Não só neste fórum como em toda a Internet de maneira geral.

Aqui é onde entra a ajuda que preciso do Fórum.

Estou com um bom acervo digital para disponibilizar só que não sei qual seria a melhor maneira de fazê-lo. Esta é a primeira ajuda de que preciso. Alguém poderia me orientar neste sentido? Pensei em utilizar o google drive, mas não sei como seria para terceiros baixarem estes arquivos direto de lá.

A segunda ajuda seria com o envio de mais material para enriquecermos esta biblioteca. A minha ideia original era de que as pessoas pudessem adicionar livros ao bel prazer à esta biblioteca. Entretanto, hoje, acho que isto seria impossível. Também acho que corremos o risco de ter um bocado de material inútil adicionado ao projeto.

A lista, hoje, tem 1980 arquivos entre livros e artigos com temas "ocultistas". Eu tenho uma lista em TXT com os arquivos, mas do computador que estou não consigo upar ela em algum destes sites de upload/download. Se o pessoal quiser eu posso dar um CTRLC+CTRLV e colocar a lista aqui mesmo. De qualquer maneira mais tarde subo o arquivo TXT e coloco o link neste tópico.

Grato,
André Mello A.K.A Buda
93/93

93!

Senhores,

Segue link para visualização da lista.

https://drive.google.com/open?id=0B0kHymkfW1UxU09iQzZMZXRWNlU&authuser=0

Confesso que sou meio burro pra essas coisas e não sei se o pessoal vai conseguir mesmo visualizar a lista.

Caso alguém queira também pode fazer contato comigo através do e-mail buda2021@gmail.com

Att,
André Mello/Buda

93/93

Acredito que as mesmas podem ser publicadas na biblioteca do Hadnu, desde que não tenha problemas quanto a direitos de publicação

Pode publicar aqui no hadnu e no google drive também.

93!
Senhores,

Boa noite.

Peço desculpas pela demora em responder. Estive de férias e resolvendo alguns problemas. Digamos meio sem tempo...

Enfim, subi boa parte dos livros para o endereço: http://minhateca.com.br/buda2021

Lembrando que os livros estão separados por autor no modelo: Autor - Nome do Livro

Livros sem autoria específica vão apenas com o título.

Ainda faltam boa parte dos livros do Freud e mais algumas coisas que estão perdidas em HDs lá em casa. Quando houver atualizações coloco aqui no tópico.

Caso queira contribuir mandando mais volumes: buda2021@gmail.com

Àqueles que mandaram e-mail, até o final de semana respondo à todos.

Att,
BUDA
93/93

(Comentário removido pelo administrador)