Caos for kids

Salve, galerinha mais ou menos...

93!

Tomo a liberdade de divulgar esse trabalho com o qual me deparei nas infernets. Tem alguns errinhos de português, mas achei a iniciativa tão lúdica que creio válido o esforço para tentar ignorá-los, talvez vocês considerem fazer o mesmo. Enfim, enganem-se com seus próprios olhos...

https://drive.google.com/file/d/0B3dlWLd4D2JPUEEzZXlmMnU1OXM/view

Torço para que gostem. Eu curti. ; )

93,93/93

De cara já parece bem legal, amanhã vou ler com calma no trabalho, é pra isso que serve trabalho aliás

Pra quem curtiu, já dá pra baixar o Capítulo 4 pelo link abaixo:

http://www.mediafire.com/file/v4k99j1jm96wo4k/O+Manual+de+campo+do+psiconauta+-+Cap%C3%ADtulo+04+%28QI%29.cbr

Já baixei mas ainda não li por absoluta falta de tempo (e também porque eu não priorizei, não sejamos mentirosos), mas vamos dar um voto de confiança, não custa... : )

Sou novato no assunto, mas eu achei muito bem elaborado! gostei! =)

Se tiver mais, posta por favor!

Baixando e mto obrigado.

Esse material é de um camarada da gringa, ele disponibilizou gratuitamente e uma galerinha brasileira tá fazendo a tradução.

Se sair mais eu posto com certeza. Fico satisfeito que tenha se agradado. Eu quando li fiquei achei muito didático e com uma linguagem acessível, sem aquela coisa taciturna e prolixa do livro médio de ocultismo.

Obrigado por compartilhar tal obra, Aluvaia, estou realizando a leitura, o infográfico é bem atrativo e agradável tanto pela linguagem clara quanto pelo design. Em relaçao ao conteúdo, haveria um tempo aproximado para realizaçao dos passos ou devo seguir conforme minhas capacidades?

E caso já tenha conhecimento suficiente em alguns passos, posso os pular ou devo realizá-los mesmo assim?

Em relaçao ao conteúdo, haveria um tempo aproximado para realizaçao dos passos ou devo seguir conforme minhas capacidades?

Então... autor não especifica tempo algum para realização de quaisquer exercícios e experimentos. Acredito fortemente que isso não tenha importância nesse tipo de prática, sendo muito mais importante que você faça o que deve ser feito da melhor maneira e que alcance os resultado a que se propõe.

E caso já tenha conhecimento suficiente em alguns passos, posso os pular ou devo realizá-los mesmo assim?

Faça como achar que deve, mas se é que você tem certeza que já tem o domínio de uma determinada técnica não vejo motivos para que perca tempo com algo que lhe é redundante, mas eu só pularia etapas se tivesse certeza absoluta do real domínio da técnica.