Caos for kids

Salve, galerinha mais ou menos...

93!

Tomo a liberdade de divulgar esse trabalho com o qual me deparei nas infernets. Tem alguns errinhos de português, mas achei a iniciativa tão lúdica que creio válido o esforço para tentar ignorá-los, talvez vocês considerem fazer o mesmo. Enfim, enganem-se com seus próprios olhos...

https://drive.google.com/file/d/0B3dlWLd4D2JPUEEzZXlmMnU1OXM/view

Torço para que gostem. Eu curti. ; )

93,93/93

De cara já parece bem legal, amanhã vou ler com calma no trabalho, é pra isso que serve trabalho aliás

Pra quem curtiu, já dá pra baixar o Capítulo 4 pelo link abaixo:

http://www.mediafire.com/file/v4k99j1jm96wo4k/O+Manual+de+campo+do+psiconauta+-+Cap%C3%ADtulo+04+%28QI%29.cbr

Já baixei mas ainda não li por absoluta falta de tempo (e também porque eu não priorizei, não sejamos mentirosos), mas vamos dar um voto de confiança, não custa... : )

Sou novato no assunto, mas eu achei muito bem elaborado! gostei! =)

Se tiver mais, posta por favor!

Baixando e mto obrigado.

Esse material é de um camarada da gringa, ele disponibilizou gratuitamente e uma galerinha brasileira tá fazendo a tradução.

Se sair mais eu posto com certeza. Fico satisfeito que tenha se agradado. Eu quando li fiquei achei muito didático e com uma linguagem acessível, sem aquela coisa taciturna e prolixa do livro médio de ocultismo.

Obrigado por compartilhar tal obra, Aluvaia, estou realizando a leitura, o infográfico é bem atrativo e agradável tanto pela linguagem clara quanto pelo design. Em relaçao ao conteúdo, haveria um tempo aproximado para realizaçao dos passos ou devo seguir conforme minhas capacidades?

E caso já tenha conhecimento suficiente em alguns passos, posso os pular ou devo realizá-los mesmo assim?

Em relaçao ao conteúdo, haveria um tempo aproximado para realizaçao dos passos ou devo seguir conforme minhas capacidades?