Chamado

Hola a todos.sobre o caminho evolutivo, desde sempre venho tentando entender o que seria ente tal caminho e o porque de começar esta busca por ele, sonhos lúcidos, percepção de presenta e amoras em ambientes no qual estudo ou entro em meditação. apesar de deixar que o tempo leve minhas duvidas e a vontade de me aprofundas nos caminhos esotéricos para o esquecimento sinto a vontade de aprender cada vez mais, como si fosse um chamado, ou destino como assim desejar, gostaria de saber si todos que agora estão em seu próprio caminho tiveram esta necessidade. quase uma agonia de conhecer o que muitos definem por magia. Grande abraço

Eu só estou nesse caminho, e só acredito em tais coisas, por que na minha adolecencia um ser interferiu em minha vida para fazer contato comigo, idependente do que seja essa "coisa", ele mostrou de maneira concreta capacidades sobrehumanas, de maneira que as coisas sobrenaturais soam mais normais para mim do que muitas coisas cotidiana que algumas pessoas se ocupam, dessa maneira, busco o conhecimento de maneira natural, por nescessidade, como beber agua.

Yoshai, como você, também me senti atraído desde cedo por essa busca pela espiritualidade. Não acredito que as percepções, visões, e demais fenômenos, sejam o objetivo. Mas eles podem acontecer ao longo do processo, talvez pela necessidade de transmitir uma revelação. O mais importante, na minha visão sobre o assunto, é não perder de vista o objetivo do progresso espiritual, que só vem com o nosso labor.