Como descobrir a Verdadeira Vontade?!..

? como descobrir a Verdadeira Vontade sem ter atingido meditaçao. Atraves da psicanalise, psicologia analitica, fantasias, sonhos, reflexao, atraves das obras de arte, enfim outros metodos nao enumerados . compartilhe aqui o seu metodo pessoal como foi como obteve exito, e como podera servir a outros .

Amor è a Lei amor sob thelema

Amigo

Ao que me consta essa consecução se alcansa que se trava o Conhecimento e Conversação com o SAG. E até onde eu sei dar conselhos referentes à esta operação é uma das poucas coisas que são "vetadas" ao estudante da Astrum Argentum.

Alguém me corrija se eu estivar errado.

Podemos identificar indicios, so sera capaz de conhecer a Deus aqueles que aprenderam a se autoconhecer conheça a ti mesmo! mas a Verdadeira Vontade no senso absoluto so podera ser revelada quando adquirido o conhecimento e converssaçao com o SAG mas podemos nos valer por exemplo da psicanalise para identificar condicionamentos e se descondicionar se centrando cada vez mais na vontade verdadeira

O Liber aleph por exemplo nos ensina que os sonhos solares sao indicios de nos abre a camera do teu palacio com esse arcano se voce ficar um periodo "" em castidade fisica ocorre um sonho solar

A V.V. pode ser descoberta antes do SAG.

O SAG por ser uma conexão mais direta com "nosso ser" só confirma essa V.V..

Prezados,

93

Atraves da psicanalise, psicologia analitica, fantasias, sonhos, reflexao, atraves das obras de arte, enfim outros metodos nao enumerados .

Não misture as coisas amigo, não procure esquentar a cabeça com isso pois é apenas um reação..não é verdade que para toda ação existe uma reação ? então procure estudar se entregar mais à seus interesses pois você é seu próprio Deus correto ... depois todas as outras coisas lhe serão concedidas no momento certo.NADA SE DÁ ,A QUEM NÃO MERECE.

Grande abraço.

THIAGO CARDOSO.

Ola admiro o seu ponto de vista Thiago, mas è do meu Ente ser metodico, estrategico e ate fanatico digo voce se mostra pratico è um complemento para um diferente obrigado por se expressar!

A perseverança cria uma força de vontade poderosa que ajudara o estudante nessa primeira etapa. Com essa força de vontade devidamente fortalecida, voce podera conhecer a sua propria natureza. O "Conheça-te a ti mesmo" se encaixa nessa primeira etapa. Essa vontade fara com que o praticante tenha a possibilidade para a aquisiçao de consciencia no Plano Astral, porta de entrada para o seu inconsciente e em direçao ao SAG.

A ilusao, por sua vez, è algo que acompanha o homem desde o seu nascimento, mas deve ser conhecida e aceita, sem reservas pra que um dia possa superala. No entanto o Ego deve ser bem conhecido para podermos ser dignos de conhecer a Face de nosso Anjo...

ahahahahahah

O Anátema de Zos

Ainda não me libertei da ilusão da realidade; pois não distingo homens de porcos, ou sonhos da realidade; ou terei falado apenas comigo mesmo? Nem mesmo sei dizer a qual deles, se a homens ou porcos, meu anátema seria mais indicado...

Rota se tu já sabe disso tudo para que abriu o tópico com uma interrogação?

Jogue sua luz sobre minha treva senhor Magus Rota

Acho que ele queriaconhecer outro metodos.

Mas se ele ler outros posts vai ver que isso já foi debatido.

E quanto a metodos...

Rota, vc pode conferir o LIber Tisharb.