Como obter resultados na realidade? (explicado melhor no post)

Eu estou lendo liber null e o psiconauta e estou gostando muito, mas estou tendo dificuldade em vivenciar na realidade, na prática, algo que está na minha mente e quero muito. Dizem que quando você quer uma coisa o universo conspira a seu favor, não tenho opinião formada sobre isso do universo mas eu tento modificar a realidade a meu favor e eu nunca ou quase nunca tenho resultados positivos, Alguém poderia falar um pouco sobre isso? Sua vivencia sobre o assunto ou alguma ideia que você tenha a partilhar comigo/conosco? Eu lembro de ler em algum lugar que era possível criar uma lâmpada e acende-la e estava escrito so assim: “acende-la” e eu penso que seja sim acende-la somente com o poder da mente, ou foi isso que entendi.

Alguém que possa partilhar a opinião e também mais material sobre o assunto?

Obrigado desde já.

Caoti-ze-se!

1 curtida

Na minha práxis separo o que é Rito de Ritual

Ritual - hábitos cotidianos que deixam minha vontade, consciência e corpo “preparados” para o Rito. Aqui está o Yoga, Bhakti, meditações, banimentos, Resh e oráculos.

Rito - esquema que cabe em qualquer intento: preparação, abertura do circulo, banimento, evocação, invocação, gnose e banimento.

Tenho um esquema mental que todo Rito realizado é uma semente germinada em Yesod e conforme a via de manifestação o “o filho/intento” se concretiza em Malkuth.
Outra questão é que basicamente muito da magia se resume na segunda lei hermética, a questão é saber manipular a realidade de acordo com a vontade para que aquilo que está a sua mente se concretize; para isso tem que existir via de manifestação (acredito que o ser humano ainda não está desenvolvido o suficiente para acender a lâmpada com a mente, mas ele pode “mentalizar” para lâmpada acender e alguém acende-la… Ou mesmo que sua consciência amplie as perspectivas e enxerga a realidade almejada.

Indicações de livro: Liber KKK, o livro dos resultados, Liber 555, Caos condensado e Magia sem Lágrimas

Caso queira conhecer Magick (união do microcosmos com o macrocosmos), recomendo todo o Liber aba

1 curtida

Estou tendo resultados e ja tive resultados realmente significativos, o uso de um “aparato”, que no caso da lâmpada é ela mesma, pode facilitar a obtensão destes resultados. Obrigado pela resposta.

Caotize-se!