Concentração

Olá a todos.

Estou trabalhando minha concentração mas estou com uma série de dúvidas sobre como estou executando o exercício.
O objetivo primário é que eu mentalize um objeto como um círculo por exemplo em um tempo aceitável como 15 min.
O problema é que eu tenho um dificuldade tremenda em manter esse objeto estruturado.
Ele se retorce, some e muda de forma várias vezes. Isso é normal de acontecer? Estou começando a achar que tenho sérios problemas kkkkk...

Estou tendo dificuldade também em por a imagem no plano físico. Eu imagino o objeto no local, mas é como se o local também mudasse, ou as vezes sinto como se eu tivesse imaginando o objeto no lugar, mas ao mesmo tempo ele não esta alí. É difícil de explicar.... Isso ja aconteceu com vocês também?. Seria tudo isso normal?

"O objetivo primário é que eu mentalize um objeto como um círculo por exemplo em um tempo aceitável como 15 min." Erradissimo.

Quando você ver o que Aleister Crowley fala sobre o assunto, em liber aba, entenderá que, manter um objeto na mente por 15 min é algo extremamente avançado. Um iniciante não consegue manter nem por 10 segundo um objeto completamente estavel na mente.

Vc não tem problema algum de fabricação, pelo contrario, vc descreveu exatamente oq deveria acontecer. O que acontece, é q vc está tentando dominar uma habilidade que pode ser considerada sobre-humana em certo sentido: pois ela exige um esforço fora do comun.

No inicio vc TENTA, e de tanto tentar, com um tempo vc vai conseguir contar os erros, pq o erros serão menos frequentes, mas até lá vc deve anotar tudo.