Conseguir um emprego!

Boa noite criei o seguinte intento há um mês atrás: “VOU RECEBER PROPOSTA DE EMPREGO ESSE MÊS” joguei no inconsciente e logo após queimei o sigilo… porém não funcionou vocês poderiam me dar mais ideias do que fazer o que eu deveria focar enquanto eu refazer um novo sigilo. eu devo focar no dinheiro que vou receber ou focar realmente em um emprego? quais devidas medidas eu devo analisar?

1 curtida

Se você focar no dinheiro irá receber apenas o dinheiro, se focar o emprego, irá receber apenas o emprego. Qual dos dois você quer?
Lembrando que só fazer o sigilo, e esquecer não é o suficiente.
Que passos e ações você está tomando diariamente para alimentar esse sigilo?
E o que você está fazendo no plano material para conseguir o emprego? Estudando a area? Se graduando? Criando networking com pessoas de RH da onde você quer o emprego? Saindo entregando currículos?
Boa sorte com o emprego
93!

Muitas coisas podem ter saído errado. A magia de sigilação costuma produzir um paradoxo estranho na mente, porque ao mesmo tempo que desejar com força é um pré-requisito, por outro lado, normalmente é bem difícil fazer acontecerem desejos urgentes e obsessivos, como emprego e dinheiro, por exemplo.

Se eu pudesse ter dar um conselho, seria mais ou menos conforme disse o nosso amigo @frmagus, ou seja, vai pro corpo a corpo que sempre ajuda, e com relação à sigilação especificamente, seria algo do tipo, “ah, esquece esse negócio aí”.

1 curtida

Amigo ^^ Esta faltando voce colocar em pratica a magia que voce fez na hora que for procurar o emprego, basicamente é isso, boa sorte mano :wink:

Não é bem assim q funciona. Um sigilo é uma expressão Elemental, ele pode te tornar mais propício a ser aprovado em uma entrevista ou ser promovido mas não vai fazer um empresário ir até vc. É curioso, as pessoas botam muita fé em magia , macumbas e diversos. Tem q se perguntar: qtos cabritos Elon musk mata pro exu? Qtos sigilos Donald Trump fez pra ser presidente? A resposta é óbvia.

1 curtida

Eu ja dei a minha resposta, voce ouve a minha ou a desse cara ai em cima. É com você :wink:

Quer uma dicas?

Faz o seu sigilo e vai procurar emprego… quando você conseguir o emprego queima o sigilo ou tatua… pronto…

O ponto “chave” é procurar emprego, fazer o sigilo por fazer não vai adiantar em nada…