Boa noite criei o seguinte intento há um mês atrás: “VOU RECEBER PROPOSTA DE EMPREGO ESSE MÊS” joguei no inconsciente e logo após queimei o sigilo… porém não funcionou vocês poderiam me dar mais ideias do que fazer o que eu deveria focar enquanto eu refazer um novo sigilo. eu devo focar no dinheiro que vou receber ou focar realmente em um emprego? quais devidas medidas eu devo analisar?
Se você focar no dinheiro irá receber apenas o dinheiro, se focar o emprego, irá receber apenas o emprego. Qual dos dois você quer?
Lembrando que só fazer o sigilo, e esquecer não é o suficiente.
Que passos e ações você está tomando diariamente para alimentar esse sigilo?
E o que você está fazendo no plano material para conseguir o emprego? Estudando a area? Se graduando? Criando networking com pessoas de RH da onde você quer o emprego? Saindo entregando currículos?
Boa sorte com o emprego
93!
Muitas coisas podem ter saído errado. A magia de sigilação costuma produzir um paradoxo estranho na mente, porque ao mesmo tempo que desejar com força é um pré-requisito, por outro lado, normalmente é bem difícil fazer acontecerem desejos urgentes e obsessivos, como emprego e dinheiro, por exemplo.
Se eu pudesse ter dar um conselho, seria mais ou menos conforme disse o nosso amigo @frmagus, ou seja, vai pro corpo a corpo que sempre ajuda, e com relação à sigilação especificamente, seria algo do tipo, “ah, esquece esse negócio aí”.
Amigo ^^ Esta faltando voce colocar em pratica a magia que voce fez na hora que for procurar o emprego, basicamente é isso, boa sorte mano
Não é bem assim q funciona. Um sigilo é uma expressão Elemental, ele pode te tornar mais propício a ser aprovado em uma entrevista ou ser promovido mas não vai fazer um empresário ir até vc. É curioso, as pessoas botam muita fé em magia , macumbas e diversos. Tem q se perguntar: qtos cabritos Elon musk mata pro exu? Qtos sigilos Donald Trump fez pra ser presidente? A resposta é óbvia.
Eu ja dei a minha resposta, voce ouve a minha ou a desse cara ai em cima. É com você
Eu criei um sigilo para dinheiro e funcionou, eu fui chamado para entrevistas, busque fazer o sigilo com coisas de seu entendimento e de que goste, se você gosta de thelema, faça com figuras da thelema por exemplo. Você também precisa correr atrás, e desenha bonitinho que funciona
OBS: xXxWereWolfxXx é meu novo nome aqui.
EDIT: Uma boa maneira de desenhar o primeiro sigilo é fazendo uma cruz em um circulo de modo que fiquem 4 pedaços do circulo para você desenhar coisas que deverão “chamar” “criar” o objetivo do sigilo em si.
Caotize-se!