Contato com a Astrum Argentum

Boa tarde, é a primeira vez que abro uma discussão aqui no fórum, mas já acompanho faz algum tempo.
Minha dúvida é acerca do período de Estudante dos Mistérios da AA, eu já entrei em contato com a ordem, recebi retorno e segui com as instruções. Porém, após enviar o e-mail confirmando a posse dos livros do currículo, não recebi nenhum retorno, e quando entraram em contato comigo disseram que se não tivesse retorno em 31 dias, era para eu reenviar o e-mail. Passados os 31 dias, reenviei o e-mail para o endereço disponibilizado no documento e ainda não recebi um retorno. Gostaria de saber se alguém já passou por isso, se eles simplesmente desistiram de mim. OBS: Fiquei pensando se poderia ter sido pela demora na confirmação de obtenção das obras, pois eu estava sem dinheiro e demorei um pouco para ter todas as obras em mãos, mas me foi informado que isso não é um critério reprovativo.

1 curtida

Alto_Astral, eles não desistiram de te iniciar. O que acontece é que eles estão sobrecarregados, têm candidatos demais para a quantidade de instrutores que estão disponíveis no momento.

Aliás, a A∴A∴ não inicia ninguém, a iniciação será consequência do seu próprio trabalho pessoal. Vide Liber LXI vel Causæ.

2 curtidas

Dyulax, grato pela elucidação. Imagino mesmo a quantidade de candidatos... Enfim, a pressa é inimiga da perfeição, seguirei com os estudos e aguardarei o retorno :)

O contato foi por aqui: https://www.astrumargentum.org.br/ ?

Qliphirot, sim

Alto_astral
Você ainda teve sorte de ter sido respondido na primeira vez. Eu já entrei em contato com eles há meses, por mais de uma vez, e nunca recebi nenhuma resposta. Deste acontecimento em diante e por outros relatos lidos por aqui achei que o contato por esse site não existisse.

Qliphirot, eu fui respondido depois de muito tempo, acredito que mais de 1 ano.

Estou na mesma desde novembro, mas só podemos aguardar. Todo o trabalho na Ordem é feito de forma voluntária, no tempo que cada instrutor tem disponível para isso. Até lá vá praticando, lendo e estudando os livros que já conseguiu. Visite os fóruns, ouça podcasts e, principalmente, pratique a escrita diária da sua rotina. Isso vai ajudar bastante no processo de aprendizagem, além de distrair da ansiedade :wink:

abraços

1 curtida