contato

gostaria de ter contato com alguem ja iniciado, como eu faço para poder ter um contato mais pessoal com alguem que possa me dar orientaçoes ??

Procura escolas de magia aonde você mora!

http://pestilencia.collegium.org.br/

esse daqui é podcast da galera daqui do rio, eles tb tem uma escola

esse é o problema eu moro em ariquemes Rondônia, nao tenho a minima noção de onde encontrar esse tipo de orientação por aqui.

thiagorgr, há a possibilidade de cursar ou verificar disponibilidade de estudos ocultos online.
Você pode chegar páginas oficiais de sociedades como a Golden Dawn Brasil e outros. Online, se quiser, verifique os sites em que se interessa e mande mensagens para entrar em um contato mais amplo.

Existe alguma escola em Porto Alegre?

Amorc ?

Certa feita, encontrei uma Ordem em Esteio (ou Sapucaia, sei lá eu... próximo à Estação Luis Pasteur, barbada de ir de trem), e até cheguei a visitá-los por duas vezes; uma primeira para me apresentar e tomar algumas informações, e a segunda para uma palestra muito legal sobre Mitologia Egípcia. Rolaram até uns salgadinhos, ficamos muitos satisfeitos com a hospitalidade! : )

Eis o link do blog: http://aeternitasfom.blogspot.com.br/

É, até onde eu entendi, uma ordem de cunho thelêmico e que ministra ensinamos nos moldes da Golden Dawn. Era um grupo pequeno, rolavam ainda uns rituais de fogueira, alguma mistura com o paganismo europeu (me pareceu), mantém uma rede de contatos com outras ordens afins... pessoal legal, acolhedor, receptivo.

Não sei se é a proposta que você buscava, mas acho que não custa você considerar, principalmente dada a situação de que em Porto Alegre não tem NADA.

Ah, sim... tem a AMORC, que por sua vez mantém suas práticas afastadas do mágico. Trata-se de uma Ordem estritamente Mística, sendo também um caminho absolutamente válido, mas bem diferente do da magia cerimonial que Ordens do estilo da Golden Dawn proporcionam.

Já estivemos lá também... e não rolaram salgadinhos. : (

Salgadinhos kkkkkkkk