contatos astrais

faze o que o TAO quer será o todo da lei

gostaria de relatar uma experiência astral que tive ha algum tempo, e gostaria de algum feedback.

num sonho, um certo aborígene, negro, tipo australiano, não sei ao certo, aparecia em minha frente; atrás dele, a uma grande distancia, uma enorme montanha começa a ruir...o impacto é devastador e, embora eu esteja a salvo, dá pra sentir a terrível onda de choque; o aborígene é completamnete soterrado.(essa foi a primeira aparição deste personagem)

algum tempo depois, num outro sonho...estou num lugar e ao meu lado direito um homem de branco tipo vestindo uma daquelas roupas do Elvis, cheia de lantejoulas brilhantes. Há um cantico, um mantra, e o homem vestido de branco sugere que eu cante para termos acesso a um outro local, passando por um estreitíssimo buraco numa parede. Eu e o homem em branco começamos a recitar o mantra e passamos pelo buraco...do outro lado nós nos encontramos dentro de uma caverna, do outro lado, em oposição a nós, e uma certa distância, meditando, está o nosso amigo aborígene. de repente eu me vejo segurando a cabeça de uma serpente negra, aparentemente morta.

tentei vária vezes entrar em contato com o aborígene usando o mantra dado, mas em vão.

algum irmão pode me dar alguma luz?

Antes de classificar esta experiência como um contato astral, é importante ponderar sobre alguns pontos. É muito fácil confundir um sonho muito louco aliado com um desejo grande por um desdobramento astral com uma experiência legítma.

Preste ateção às suas condições antes da experiência e aos detalhes durante a mesma.

Pondere sobre as condições em que se encontrava antes da consecução, tais como:

Estômago cheio ou não;

Estado etílico (ou quaisquer outras substâncias ou medicamentos que tenha o hábito ou porventura

possa ter consumido);

Estímulos externos, como um filme ou livro que o poderiam ter impressionado a respeito do assunto referente à experiência;

Estímulos internos, ou seja, um desejo forte por um experimento destes;

Identificação pessoal com o assunto em questão, quero dizer, o quanto o seu gosto pessoal o coloca em sintonia com o que você pensa que vivenciou.

E por ai vai...

Veja bem, eu não estou querendo colocar areia na sua sopa [:lol:] , só acho legal a gente prestar atenção e previnir-se contra o auto-engano. Até porque um sonho cheio de significados pode ser tão importante e esclarecedor quanto uma projeção em sí.

E no que tange á interpretação tanto de sonhos quanto de projeções, acredito que é tudo muito pessoal. Só você pode dizer o que o Elvis, ou um aborígene significam pra você. [;)]

Mas seja como for o seu experimento me parece contar com um simbolismo bem interessante e passível de uma vasta gama de interpretações pessoais.

Os meus sonhos eu costumo anotar e aos poucos conforme eu o disseco no papel os seus significados implícitos vão tomando forma e tudo tende a se esclarecer. Além do que é muito agradável quando eu leio os relatos um tempo depois.

No mais boa sorte nas suas viagens e que você ache o que procura. [:)]