faze o que o TAO quer será o todo da lei
gostaria de relatar uma experiência astral que tive ha algum tempo, e gostaria de algum feedback.
num sonho, um certo aborígene, negro, tipo australiano, não sei ao certo, aparecia em minha frente; atrás dele, a uma grande distancia, uma enorme montanha começa a ruir...o impacto é devastador e, embora eu esteja a salvo, dá pra sentir a terrível onda de choque; o aborígene é completamnete soterrado.(essa foi a primeira aparição deste personagem)
algum tempo depois, num outro sonho...estou num lugar e ao meu lado direito um homem de branco tipo vestindo uma daquelas roupas do Elvis, cheia de lantejoulas brilhantes. Há um cantico, um mantra, e o homem vestido de branco sugere que eu cante para termos acesso a um outro local, passando por um estreitíssimo buraco numa parede. Eu e o homem em branco começamos a recitar o mantra e passamos pelo buraco...do outro lado nós nos encontramos dentro de uma caverna, do outro lado, em oposição a nós, e uma certa distância, meditando, está o nosso amigo aborígene. de repente eu me vejo segurando a cabeça de uma serpente negra, aparentemente morta.
tentei vária vezes entrar em contato com o aborígene usando o mantra dado, mas em vão.
algum irmão pode me dar alguma luz?