Decifrando as "codificações" de lucifer e baalzebu :D

Primeiramente queria pedir desculpas aos membros do forum por ter os desrespeitado na minha outra conta, estou (estava) passando por um momento dificil da minha vida e eu acabo exagerando e desabafando em tudo que é lugar, uma merda.

Peço aos moderadores que não retirem meu post e que me permitam continuar frequentando o forum com essa aqui, obrigado.

Agora vamos as decodificações. Eu vi, li, ouvi que Baalzebu (ou Beelzebuth) o segundo na hierarquia do inferno havia orquestrado um golpe para tomar o poder de Lucifer, este por sua vez tem o pecado de querer se equiparar a Deus, mas não conseguiu fazer do mundo a sua maneira pois Baalzebu orquestrou um golpe para tomar o poder do inferno ou seja o mundo como vemos hoje é obra de Baalzebu.

Perfeito! :smiley:

O Hadnu é um fórum sobre Thelema, e não Satanismo. Dedicamos mais tempo à investigação da Cabala Judaica, do Hinduísmo e do Budismo, do que afrontando o Cristianismo. Nosso livro sagrado é o Liber AL vel Legis, e não a Bíblia. Perguntar sobre mitologia cristã aqui é como ir num fórum de basquete para discutir regras de futebol, e acredito que é por isso que ninguém respondeu no outro tópico. Existem tantos outros esportes lá fora!

3 curtidas

Legal, não é um forum sobre satanismo mas é sobre magia, o que esta bem perto, não fica surpreso se alguem interessado em satanismo pedir informações aqui, acho o satanismo mais poderoso do que a thelema, pelo menos eu sou mais poderoso do que todos os presentes neste forum, é a verdade, o que posso dizer. Conheço feitiços criados por mim, manipulo qualquer pessoa, faço duas pessoas conversarem entre si pensando que estão conversando e é real, manipulo memoria e também é real e outras coisas mais que se eu falar aqui me chamaram de maluco, que ironia. Magia é coisa de satan sim assim como ja postaram quando perguntei se era, a thelema simplesmente é um outro ramo, podem existir magos da thelema muito fortes, TALVEZ (acho dificil) muito mais fortes do que eu mas aqui neste forum, não, não.

Edit: Diferença entre mago e bruxo:

Bruxo: Usa qualquer força a seu dispor. (sinonimo de feitiçeiro).
Mago: Usa suas proprias forças.

Apesar de eu não precisar usar muito outras forças que não sejam as minhas quando aparecem para eu usar eu nao penso duas vezes.