Caros amigos, nestes poucos dias que interagi com vocês, tive alguns insigths gigantescos, ao ponto de estar sendo muito difícil trascrever o que estou compreendendo. Concebi uma nova obra que me deixou pasmo, pela forma com que sintetizou, além das minhas capacidades intelctuais, uma grande chave de um dos meus dilema. Darei mais detalhes da obra.
Sobre as ofensas:
Se tiverem interesse de reler tudo que escrevi desde o começo, perceberão que não ofendi nenhum de vocês, foram vocês que se ofenderam. Eu apenas desocultei pontos que trouxeram à luz traços desconfortáveis e apegos que atrapalham vocês de viverem toda a riqueza que já compreenderam intelectualmente.
Percebam que por várias vezes tentei me desculpar, e foram sinceros os pedidos de desculpas, não pela suposta ofensa, mas por inevitávelmente apertar a pressão de vossas algemas.
Entrei neste espaço, e me apresentei logo de início expondo minhas fraquezas, me descredibilizando.
Logo perceberam valor em minhas palavras, mas não suportaram.
Tenho muito que compartilhar com vocês, e que aprender também.
O exemplo da algema é excelente, de maneira alguma tosco, pra não dizer genial.
Me perdoem a vibração arrogante, mas tenho que vos dizer que sou um gênio na minha área de atuação, inevitavelmente minha genialidade me acompanha nos outros ambientes por onde transito. Me sinto péssimo em dizer isto, mas estaria mentindo ou omitindo se não o fizesse.
Sobretudo, sei e reconheço que tal genialidade não é fruto de meus esforços, eu não tenho mérito, não me esforço, não faço nada, apenas existo e concebo.
Sobre a Nova Obra
Esta semana concebi uma obra que expressa o 777 dentro de um padrão ternário.
Uma concepção quase absurda, uma vez que 7 não se relaciona com 3 em termos de multiplicação e divisão.
Porém, alguns meses atrás, após ter feito alguns estudos que envolveram matemática, compreendi alguns padrões interessantes, por sinal apliquei um deles sobre minha obra depois de concebida para ver se encontrava sentido humano. Curiosamente descobri a relação de 7 com o 3.
Segue a chave;
7x3 = 21, portanto 2+1 = 3
'' Pois 7 é o número de Vênus, e o Nome secreto de sete letras de minha concubina BABALON é escrito com Sete Setes, assim:
77 + 7 +7/7 + 77 = 156, o número de BABALON."
''A relação da mulher nunca fora bem explicada em Thelema, uma vez que o próprio Crowley ainda guardava ecos de preconceitos contra elas, uma vez que as próprias mulheres em sua época, não demonstravam sinais de mudança tão intensos quanto hoje, somado a séculos de supressão causada pela sociedade machista, e infelizmente por elas mesmas.''
http://www.ocultura.org.br/index.php/Babalon
Toda mulher é uma estrela.
Ainda tenho muito que vos dizer mais sobre a estrela. Sobre suas cinco pontas e seus cinco sentidos.
No momento estou imerso em um mar de insights, que pode unir e explicar os paradoxos que mais se extremaram, como Crowley em sua frase: Aos Leões os cristãos.
Se abriram muitas chaves neste momento, ''ninguém é privilegiado''.
O Deus que falava em Crowley é o mesmo que fala em mim, e em você.
Afinal, todo homem e toda mulher é uma estrela.
Abraços