Destruição de ataques astrais

Olá fraters. Estou aqui para lhes pedir alguns conselhos a respeito de como destruir ataques astrais. Sei que irão me questionar a respeito de ter lido ou não "Ataque e defesa astral". A questão é que sim! Eu li! Só que estou com um problema com o qual não sei lhedar. A questão é que acho que a família da minha namorada está sob efeito de um ataque astral bem forte. Ela me disse que encontrou em sua casa entre as telhas alguns objetos estranhos. Na verdade pequenos pauzinhos amarrados em forma de cruz e com linha azul e um outro objeto embrulhado em pano vermelho. Ela me disse que queimou tudo. E depois disso começaram os problemas. Ela hoje tem um sério distúrbio bipolar. Que creio eu pode até ter sido causado por causa disso. E lembrando que a casa era frequentada por uma mulher que trabalhava com quimbanda de esquina. Agora quero a opinião de vocês. O que devo fazer?

**Devias tu sentir-te magicamente oprimido - e lembra-te de que se tu realmente és de nós serás testado pelas hordas infernais – tu farás assim:

Tu dissolverás sabão, ou sal, ou perfume, em água limpa, pronunciando o sexagésimo segundo verso do segundo capítulo do Livro da Lei.

Tu molharás a ponta do teu polegar na mistura, ou a ponta do teu dedo médio, e tu traçarás o Pentagrama de Banimento da Terra no limiar das portas e sobre as janelas de teu lugar de residência, pronunciando o quadragésimo quarto verso do primeiro capítulo do Livro da Lei. Tu farás isso logo após o alvorecer e logo após o pôr do sol sempre que quiseres, ou sempre que tu sentires ataque. Não negligencies nenhuma entrada quando tu fizeres: é melhor não selar nenhuma do que se esquecer de selar uma.**

(De Regulae Vitae)

Você já leu o "Autodefesa Psíquica" de Dion Fortune?Tem bastante coisa lá

Bem. Estou lendo o livro que você citou. É muitíssimo parecido com Ataque e Defesa Astral.

Quanto à questão de selar o local astralmente, creio que isso não será mais útil, pois a coisa já tomou proporções desastrosas. Acho que o que eu preciso mesmo é destruir a "maldição". Minha namorada já me relatou que em casa sempre aconteceram fatos estranhos desde o relatado no post anterior, como por exemplo sons inesplicáveis e sensação de clima pesado. Mas o que me deixou mais intrigado foi o relato de certa vez ela ter sentido um fogo muito intenso passando como uma corrente elétrica pelo seu corpo dos pés à cabeça, que por sinal é um tanto semelhante a um dos relatos que Motta cita em sua obra, no qual uma amiga vinha sofrendo por uma influência que causava incêndios em sua casa. Mas resumindo, vocês conheceriam alguma forma de destruir uma maldição hereditária ao invés de só se defender? Afinal, mais cedo ou mais tarde o inimigo deve ser enfrentado.entido um fogo muito intenso passando como uma corrente elétrica pelo seu corpo dos pés à cabeça, que por sinal é um tanto semelhante a um dos relatos que Motta cita em sua obra, no qual uma amiga vinha sofrendo por uma influência que causava incêndios em sua casa. Mas resumindo, vocês conheceriam alguma forma de destruir uma maldição hereditária ao invés de só se defender? Afinal, mais cedo ou mais tarde o inimigo deve ser enfrentado.

Continue lendo o livro que vc encontrará a resposta!(ou não) [;)]

Chato né... [:D]

Não querendo chover no molhado, mas você já tentou realizar um banimento?

Acredito que você tenha consciência da força dos sinais do Entrante para atacar e do de Harpócrates para defender. Sem falar nos pentagramas, hexagramas, nomes divinos, Archanjos, cruz cabalística...

Alás, qual a orientação religiosa da sua namorada?

Se ela também lida com magia seria interessante que ela realiazasse banimentos regulares.

Este ritual é o mais básico, seguro e completo sistema de limpeza astral que eu conheço e serve tanto para depuração da aura do magista quanto de um ambiente específico. [;)]

Para ambientes eu sugiro o Ritual do Hexagrama, mas como pode estar ligado a um dos membros da familia, o do pentagrama é bem interessante tambem.

O problema a meu ver no seu caso é o CONTEXTO da situação... eu creio que ajudar nesse caso mesmo sendo membro da familia já é dificil, estando de FORA então... até mesmo pra um profissional contratado pra isso com a devida "credibilidade" nem sempre é tão simples.

Creio que o mais indicado seja que a operação seja feita por um dos residentes da casa.

E nos casos mais "casca grossa" o Ritual do Pentagrama pode ser substituido pelo Rubi Estrela e o do Hexagrama pelo Safira Estrela.

Claro que seria bem mais pratico de vc realizar tudo isso sozinho no plano astral!

Ficaria bem mais facil saber "de onde veio", "o que é", e "como destrí-lo".

Deve ser por isso que os neófito devem dominar o plano astral.

TUDO ligado a magia parece bem mais pratico, natural e potente por lá...

Já que o assunto "domínio do plano astral" entrou na discussão, alguem pode indicar livros sobre isso???seria muito util pra mim e tenho certeza que pro nosso irmão da situação também

A questão é que acho que a família da minha namorada está sob efeito de um ataque astral bem forte. Ela me disse que encontrou em sua casa entre as telhas alguns objetos estranhos

Já que o ataque, aparentemente, está sobre a casa, não seria prudente(se possível) remover a vítima da casa temporariamente para outro lugar, como descrito no "Autodefesa psíquica"?

"Se for possível, deixemos que a vítima de um ataque oculto se mude temporariamente para outro ambiente, levando consigo apenas os pertences indispensáveis, e façamos com que ele se mude com novas roupas, ou em roupas que acabaram de chegar da lavanderia. Obriguemo-Io,além disso,a manter o seu paradeiro tão secreto quanto lhe seja possível."

Já que o assunto "domínio do plano astral" entrou na discussão, alguem pode indicar livros sobre isso???seria muito util pra mim e tenho certeza que pro nosso irmão da situação também

Nada melhor que a pratica! Mas para descrições do plano astral ha o "Plano Astral" de Leadbeater, inclusive aqui no Hadnu.

Com relação à retirada da pessoa que está sofrendo o ataque da casa, será que com essa atitude não se estará afirmando magicamente que ela é uma "vítima" ao invés de um oponente?

Acredito que o interessante seja uma ação efetiva e ofensiva e não uma retirada estratégica. Opinião minha... Aliás, realizada pela própria pessoa e não por terceiros. Cada um deveria ser ensinado e incentivado a limpar a própria casa.

Com relação à retirada da pessoa que está sofrendo o ataque da casa, será que com essa atitude não se estará afirmando magicamente que ela é uma "vítima" ao invés de um oponente?

Acredito que o interessante seja uma ação efetiva e ofensiva e não uma retirada estratégica. Opinião minha... Aliás, realizada pela própria pessoa e não por terceiros. Cada um deveria ser ensinado e incentivado a limpar a própria casa.

Concordo com seu ponto de vista, porém, em "A Arte da Guerra" Sun Tzu disse:

Qualquer operação militar tem na dissimulação sua qualidade básica.

Um chefe:

• se for capaz deve fingir ser incapaz;

• se estiver pronto, deve fingir-se despreparado;

• se estiver perto do inimigo deve parecer estar longe

Não vamos afirmar a impotencia da vítima, mas sim sua capacidade estratégica

(é claro que é apenas minha opinião)

Por que eles simplesmente não enchem a casa de alho e amoniaco enquanto vão a praia e queimam tudo quando voltar? ¬¬'

Bem. Primeiro que em Goiás não temos praias. E segundo, que seria algo incabível. Na verdade minha namorada afirma sentir essas coisas desde que morava na sua antiga casa(da qual já se mudou há bastante tempo), logo depois de ter descoberto os tais objetos estranhos em casa. Lembrando que os mesmos foram destruídos. Pensei em ataque astral por causa do que dia Motta em seu livro. Mas se esses objetos foram destruídos, como uma corrente astral pode atuar bem sem um ponto para fixação da vontade? É realmente um tanto quanto estranho. Será que não poderiam ser larvas astrais grudadas à aura dela? Eu li isso num site gnóstico e achei bem cabível....os foram destruídos, como uma corrente astral pode atuar bem sem um ponto para fixação da vontade? É realmente um tanto quanto estranho. Será que não poderiam ser larvas astrais grudadas à aura dela? Eu li isso num site gnóstico e achei bem cabível....

Tudo é mente. Magia lida antes de mais nada com a mente. A mente trabalha com sugestão potencializada pela emoção. Se alguém sugestionou você ou se vc mesmo se auto-sugestionou que está sendo vítima de um ataque astral, que fizeram macumba ou feitiço para vc, no plano físico haverá manifestações condizentes com aquela sugestão que foi aceita e alimentada por vc ou por sua namorada.

Vamos raciocinar. Se algumas pessoas tivessem mesmo esse poder de atacar outras pessoas no astral aí seria uma moleza. Para as guerras não usaríamos armas nem soldados, mas sim os supostos feiticeiros ou magos. Hitler, os Thule e a Sociedade Vrill perderam a Segunda Grande Guerra numa fragorosa e vergonhosa derrota... e dizem que os líderes nazistas eram magos... Toda sua magia de nada adiantou... Bin Laden não arremessaria aviões nas torres gêmeas e no Pentágono, em vez disso faria macumba para o Bush ficar doente ou morrer.

Nada se tem a temer de outras pessoas mas sim de nós mesmos, de nossos próprios pensamentos e atitudes, que estes sim podem realmente nos prejudicar.

Pense nisso. Saia da posição de vítima e assuma a posição de comando do seu destino e verás como os "ataques astrais" deixarão de existir. É mágico.

Totalmente a favor do que foi dito acima.

Tudo é mente! Essa é a primeira lei do hermetismo.

Por isso eu nem tentei ajudar no inicio do topico.

Isso parece mais sintoma de histeria do que de ataque astral.

Acho que a familia precisa de um tratamento psicologico mais do que qualquer outra coisa!

Não que eu descarte ataques astrais...

Mas como o amigo ai em cima citou, não creio que eles funcionjonem da forma como geralmente esperamos...

E eu também concordo com vocês. Muito obrigado pela ajuda. O caminho da razão sempre é o mais confiável. E acho que todo mundo(ou quase) um dia já viveu situações estranhas como essa. É sempre a mesma história. Agora tenho mais uma hipótese pra causa do problema... Valeu mesmo.