Dharana em Ataque Astral

Peço novamente a ajuda de vocês.

Depois de ler o "Ataque e Defesa Astral" de Motta, me surgiram algumas dúvidas referentes a esses dois assuntos, então gostaria da ajuda de vocês para mais essa pergunta.

E possível efetuar um ataque ou uma defesa astral usando apenas Dharana?

Por exemplo:

Situação 1: Soube que certa pessoa, adepta da Umbanda, realizou um "trabalho" para mim.É possível eu acabar com o citado trabalho usando Dharana da seguinte forma: Primeiro dar uma forma para o mal e imaginar um pentagrama dissolvendo essa forma?

Situação 2:Quero atacar uma pessoa.Posso manter meu pensamento fixo nela enquanto tento me "sintonizar " com a energia pessoa e então usar (mentalmente) as propriedades de Marte(Assunção da Forma-Deus)?

Poder pode, mas surtir o efeito esperado já é outros 500.

Só uma dica!

Se vc pretende afetar o plano físico, creio que seja mais inteligente que vc tambem use ferramentas em tal plano pra que fortaleça o "elo" entre vc e seu alvo.

Pra que o ataque seja efetivo vc precisa de um "elo' magico!

Mas SE vc for habilidoso o suficiente TALVEZ apenas a visualização da imagem de tal pessoa seja o suficiente. OU NÃO!

Ah!

No caso de ataque.

Nunca esqueça de se prevenir do "choque de retorno"! [8-)]

Se vc pretende afetar o plano físico, creio que seja mais inteligente que vc tambem use ferramentas em tal plano pra que fortaleça o "elo" entre vc e seu alvo.

Por favor, ignore minha inexperiência, mas você poderia me explicar melhor sobre isso.

O que seria o "elo" entre o alvo?Um objeto do alvo por exemplo?

Todas as duvidas que vc ta postando aqui podem ser respondidas com a leitura do Livro 3 de Liber ABA.

Como Crowley geralmente fala mais do que esta escrito nos títulos dos capítulos, especificamente no caso dessa sua pergunta não sei exatamente em que parte do livro vc encontrará a resposta. Mas posso garantir que ela está lá!

E o elo realmente pode ser um objeto do alvo, uma roupa, uma mecha de cabelo, sangue ou até mesmo alguma secreção de seu corpo.

Mas como eu disso, já que tudo no Universo esta "conectado" até mesmo se sua mente conseguir se conectar a ele, vc pode atingir o corpo físico de seu alvo por meio da mente do mesmo.

E um elo mental pode ser até mesmo mais facil de criar dependendo de sua habilidade em Dharana.

Mas ainda sim um elo físico além de ser mais facil de "criar" geralmente costuma ser mais efetivo, principalmente se usado em conjunto com "elos" mentais ou astrais.

Esta constantemente proximo a alguem pode ser uma forma de criar um elo astral.

Membros das mesma familia geralmente tem "elos" astrais.

E vc nem sempre precisa de um elo "direto".

Crowley da um exemplo disso em Liber Aba.

Com um faca eu posso ferir o corpo de um homem e com isso "ferir" sua mente. Mesmo que a faca não tenha nenhuma ligação direta com a mente do alvo.

Todos esses detalhes irão variar muito de caso para caso e com o que vc tem "em mãos" e que habilidade vc tem para usar o que lhe está acessível.

Lembrarei mais uma vez! O choque de retorno pode tanto estar contra vc como a seu favor, e creio que seja MUITO IMPORTANTE leva-lo em consideração!

Mais uma vez, obrigado pela ajuda.