Diferenças entre a OKRC, FRA e outras ordens rosacruzes

Faze o que tu queres há de ser tudo da Lei

Nas pesquisas que fiz, acabei por encontrar algumas questões que gostaria de expor aos irmãos.
Qual das ordens ditas rosacruzes tem o caráter mais prático, a OKRC, FRA ou outras que são menos conhecidas, se diferenciando por exemplo da Rosacruz Áurea que adota uma postura mais teórica?
Ou reformulando uma nova questão, sem ressalvas, qual ordem da mão direita recomendam a um estudante para fins iniciáticos?

Amor é a Lei , Amor Sob Vontade

@kairos ,recomendar ordem é meio complicado ainda mais baseando em conceito como mão direita e esquerda.

Mais fácil você definir o que está procurando. Aprender magia, trabalho mágicko em grupo, trabalho individual, participar em pé e igualdade, desenvolvimento pessoal?

Recomendo entrar em contato com representantes de cada uma das instituições que tem pesquisado, frequentar algo aberto se elas tiverem, entender o viés conceitual e de atividade de cada uma e a partir daí tomar suas decisões.

Tua escolha tem que partir do que vc está buscando.

Abs.

Boa colocação, a questão ficou um pouco vaga nesse quesito.
Mas tentando responder em comparação com o que foi dito, o aspecto de aprender magia, trabalho individual e desenvolvimento pessoal, são os fatores que estou procurando.

Sim, não discordo, mas como dizem: “na dúvida, pergunte” :sweat_smile:.
Me foi indicado procurar trabalhar com os aspectos da “mão direita”, não uma, mas várias vezes. E como muito provavelmente tem ordens ou grupos das quais nunca ouvi falar, que possuem um trabalho bacana, acabei colocando essa questão, aceitando indicações.

Dentro do que vc procura ,
"Mas tentando responder em comparação com o que foi dito, o aspecto de aprender magia, trabalho individual e desenvolvimento pessoal, são os fatores que estou procurando."

Eu acho o Colégio dos Magos, muito bom (tenho material completo de várias ordens), se vc quiser saber mais a respeito do Colégio dos Magos (eu tenho ele completo em formato digital), pode me enviar um e-mail. rosaecrucis144@gmail.com

Paz Profunda